É HORA DE DAR A VOLTA POR CIMA



A situação do Leão não é nada fácil no campeonato, vindo de pontuações negativas e com um elenco completamente sem raça dentro de campo, o jogo hoje é entre rubro negros.O Vitória enfrentará o Flamengo dentro do Barradão que promete ferver, às 18:30h, com mais de 22 mil ingressos vendidos, a torcida mesmo decepcionada garante ir incentivar o time mais uma vez.

 

Foto: Vitória Oficial

 


Assim que o time desembarcou em Salvador na quinta-feira (08) após o jogo contra Atlético MG, os jogadores que iniciaram a partida contra o time mineiro submeteram-se a exames, massagem e crioterapia.
O volante Willian Farias e o atacante Vander, recuperados de contusões, treinaram normalmente. Apenas o zagueiro Victor Ramos ainda ficou em tratamento da inflamação da fáscia plantar. Zé Love, o recente contratado, também participou da atividade na quinta de manhã. Seu nome foi publicado no BID-E (Boletim Informativo Diário - Eletrônico) da CBF e portanto, está apto para vestir o manto do Leão na próxima partida.

 

Foto: Vitória Oficial


Na sexta feira (09) o técnico Mancini fez um último treino com seu elenco para a partida de hoje. Ainda sem definir a formação do Vitória.


"Nem eu sei qual o time. Vou estudar mais um pouco o adversário para definir", justificou o treinador.


O Vitória ocupa a 18ª colocação, com 26 pontos ganhos, oito triunfos, oito empates, 30 gols a favor e 35 contra.

RELACIONADOS
Goleiros: Caique e Fernando Miguel
Laterais: Euller, Diego Renan e Diogo Mateus
Zagueiros: Kanu, Vinícius e Ramon
Volantes: Willian Farias, Amaral e José Welison
Meias: Tiago Real, Serginho, Flávio e Sherman Cárdenas
Atacantes: Zé Love, Nickson, Vander, Kieza, David, Rodrigo Ramallo e Marinho.
LOCAL: Estádio Manoel Barradas  (Salvador-BA)

O elenco rubro negro entrará em campo fazendo homenagem ao setembro amarelo, que é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio.



por Camila Simões