É HORA DE DECISÃO NO BEIRA RIO!

As Gurias Coloradas entram em campo neste domingo (01), às 16h para a partida mais importante da temporada até aqui

 

Foto: Mari Capra

 

Jogando dentro de casa pela primeira vez no ano, as alvirrubras recebem no Beira Rio a equipe do Avaí-Kindermann, para o jogo de volta das quartas de final do Brasileirão A1. O desafio não será nada fácil, as Gurias precisam reverter o resultado ruim da partida de ida, onde perderam o jogo na Ressacada por 3x2.

No jogo de volta a equipe Colorada não pode cometer os mesmos erros que culminaram na derrota, já que naquela partida, as Gurias abriram o placar e em poucos minutos tomaram a virada. Com o placar contra, o nervosismo tomou conta e impôs erros não habituais. A ansiedade de correr atrás do resultado foi quem maltratou a equipe, sem menosprezar o bom trabalho das adversárias, mas foi justamente quando as gaúchas retomaram o fôlego e pisaram na bola com calma que o jogo se equilibrou.

O técnico Maurício Salgado teve três dias de treinos para corrigir os erros e fazer a preparação para uma partida que deve ser ainda mais difícil, com a vantagem os catarinenses vão se fechar ainda mais e devem contar com a inspiração da maior goleadora do campeonato para furar as barreiras.

Salgado deve ir a campo com: Yasmin; Leidi, Bruna Benites, Sorriso e Nana; Juliana Ferreira, Djenifer e Rafa Trabalhão; Fabi Simões, Sasha e Byanca Brasil.

A partida é de longe a mais importante até aqui na temporada, mesmo  saindo na desvantagem o grupo Colorado já mostrou muita evolução e garra no campeonato, mesmo que o time do Avaí/Kindermann venha fechado de todas as mentiras possíveis é hora de confiar no nosso plantel e apoiar ainda que de longe.

 

VAI PRA CIMA GURIAS COLORADAS!

Por Jéssica Salini

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.