É HORA DE ESQUECER OS BASTIDORES E JOGAR DENTRO DE CAMPO

Depois de uma semana tumultuada nos bastidores, a Macaca volta a campo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro para enfrentar o Santos.

FOTO: Imagem retirada da Internet

Após muito tumulto com o desligamento de Roger, que assinou com a equipe carioca do Botafogo, tivemos ainda o pedido de alteração de dia e hora da partida. Com a alegação que não teria efetivo suficiente, a Polícia Militar de Campinas entrou com pedido para mudança da partida, já que a outra equipe da cidade disputa neste sábado a final da Série C.

Dentro de campo, parece que finalmente Eduardo Baptista acordou e Douglas Grolli deve ser titular no lugar de Fábio Ferreira. Essa será a única alteração para enfrentar a equipe praiana.

A partida será no Estádio Moisés Lucarelli, domingo (06), às 11hrs (Horário de Brasília). A provável da macaca é Aranha, Nino Paraíba, Antônio Carlos, Douglas Grolli e Reinaldo; João Vitor, Wendel e Maycon; Rhayner, Clayson e Pottker
A arbitragem fica com Bráulio da Silva Machado (Fifa) apita o jogo, auxiliado por Neuza Ines Back e Alex dos Santos, todos de Santa Catarina 

Por Li Zancheta

Curta Blog Mulheres em Campo