É hora de fazer valer o fator casa

 

 

Imagem: Paraná Clube

 

 

Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Paraná Clube enfrentará a equipe do Ceará na Vila Capanema amanhã (01), às 16:30, buscando aproximação do G4, já que nas duas últimas rodadas, jogando fora de casa, conquistou apenas 1 ponto.

De volta a Curitiba, o Paraná deixou para trás os erros de arbitragem evidenciados nas duas partidas longe de casa, treinou forte durante a semana e sabe que o foco agora é o Ceará. A vitória amanhã (01) será importante para que o Tricolor possa encostar no pelotão de frente e se manter otimista para buscar pontos dentro e fora de casa. Para isso, o Tricolor terá uma sequência de dois jogos no Durival Britto e Silva e precisará conquistar estes 6 pontos.

Sem Cristovam e Eduardo Brock, que cumprem suspensão, o Paraná irá a campo com Richard; Júnior, Rayan, Wallace e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Renatinho; Robson, Felipe Alves e Minho.

 

INGRESSOS E PROMOÇÕES

 

Torcedor com a camisa do clube paga meio ingresso e a promoção do Setor Pais e Filhos continua! Venha apoiar o Tricolor e mostrar a força da nossa torcida!

 

 

Imagem: Paraná Clube

 

 

SAINDO

 

Pedro Bortoluzo, que foi emprestado pelo São Paulo em março deste ano, deixou o Paraná Clube e retornou ao Tricolor Paulista, após ter uma passagem discreta e ser muito questionado pela torcida.

 

CHEGANDO

 

O meia João Pedro está vindo reforçar o elenco Paranista até o final da temporada. Emprestado pelo Atlético PR, o jogador vem como opção para revezar com Renatinho, que continua sentindo dores. Guilherme Biteco tem seu retorno programado para o final de agosto.

Outra contratação divulgada esta semana é o atacante Felipe Augusto, vindo do Volta Redonda. O jogador deverá disputar a titularidade com Felipe Alves, Matheus Carvalho, Minho e Robson, além dos demais jogadores da função.

As novas contratações já treinam entre os jogadores e aguardam que seus nomes sejam publicados no Boletim Informativo Diário (BID) para que possam estrear pelo Tricolor.

Sejam bem-vindos!

 

 

SemPRe Tricolor, Itauana Morgenstern.