É HORA DE GANHAR TUBARÃO!

O Londrina vem de três jogos sem ganhar.

 

Foto: CBF

 

Na tabela, a classificação não era a que desejávamos, qual seja, 15º lugar, com treze pontos. Um ponto da zona de rebaixamento e oito do atual líder.

O jogo de terça-feira será contra o Paysandu, pela 12ª rodada do Brasileiro – série B e fora de casa.

No histórico, ambos os jogos da série B do ano passado, resultaram em empate! Contudo, o que nos tranquiliza é que a atual campanha do Londrina fora de casa é muito boa!

De cinco jogos realizados longe de casa, tivemos apenas duas derrotas. Todavia, o que nos dá medo é que o Londrina possui o dom de ressuscitar clubes que estão sem ganhar.

No caso, o Paysandu se encontra há sete jogos sem ganhar.

MAS ESSA HISTÓRIA NÃO SE REPETIRÁ E NOSSO TUBARÃO MANTERÁ A BOA CAMPANHA FORA DE CASA! Confiança e fé!

O Londrina vem com algumas mudanças do time titular, principalmente, em razão da lesão do capitão Germano, que se encontra no Departamento Médico, a expulsão do nosso lateral esquerdo Ayrton e pelo terceiro cartão amarelo do nosso promissor atacante Artur, todos no último jogo.  

Em contrapartida, teremos o retorno do volante Jardel, a entrada de Igor Miranda no lugar de Ayrton e certamente, sem o atacante Artur, a opção de Tencati pode ser entre Wellison e Safira.

Possivelmente, teremos a estreia do novo zagueiro contratado Gustavo Silva, conhecido como Geladeira, bem como do meia Patrick Vieira que se encontra no Londrina desde o começo do campeonato, todavia, devido às lesões estava no Departamento Médico.

Aliado ainda ao elenco alviceleste acima citado, foi convocado para a partida no Pará: Os goleiros Alan e César, os laterais Lucas Ramón e Reginaldo, os zagueiros Matheus Borges e Sílvio, os volantes Bídia, Jumar e Romulo, os meias Celsinho, Marcinho e Rafael Gava e os atacantes Fabinho, Jonatas Belusso.

O jogo ocorrerá no dia 04/07/2017 às 19:15 horas, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém e o valor dos ingressos é de R$ 30,00 (trinta reais) a arquibancada e R$ 50,00 (cinquenta reais) a cadeira. O jogo será transmitido no Sportv2, a partir das 19:05 horas.

Desejamos sorte aos nossos guerreiros e como já diz o canto da nossa organizada TFA “Honrem a nossa camisa, não importa onde for, joguem com muito amor!”

É o que esperamos!

Saudações Alvicelestes! Vamos pra cima Tubarão!

 

COLUNISTA MAYARA SUZUKI