É hora de iniciarmos a recuperação, vamos Galo

 

 

Nesta quarta-feira (14), o Galo receberá o Atlético Paranaense às 19h30 no Horto, partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

unnamed (6).jpg

Foto: Internet

 

 

 

Na 16ª posição da tabela, é necessário garantir 3 pontos dentro de casa hoje, para melhorar a atual situação no campeonato. Caso vença a equipe paranaense, o Galo pode subir até para a 12ª posição, o que já dá um alívio gigante para todo o time e os torcedores.

 

As malditas lesões que vem dando dores de cabeça para todo mundo, mais uma vez resolveram fazer uma vítima, dessa vez foi o zagueiro Gabriel que foi parar no departamento médico. Agora, resta saber se jogará Erazo novamente ou Léo Silva, o capitão atleticano voltou a ficar à disposição do técnico Roger. Outro atleta que também poderá voltar ao time nas próximas rodadas é Luan.

 

 

 

unnamed (7).jpg

Foto: Divulgação Atlético Mineiro Oficial

 

 

 

O nosso adversário de logo mais é o atual lanterna da competição, com apenas 2 pontos somados. Obviamente a equipe paranaense também entrará em campo pressionada por sua torcida.

 

Galo e Furacão se enfrentam às 19h30 desta quarta, neste duelo de atleticanos, que vença o melhor e espero que o melhor seja o alvinegro.

 

Vamos GALO!

 

 

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO MG X ATLÉTICO PR

 

 

LOCAL: Arena Independência.

HORA: Às 19h30 (Brasília)

MOTIVO: 7° rodada do Campeonato Brasileiro.

ARBITRAGEM: Péricles Bassols Pegado Cortez, Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite.

 

 

ATLÉTICO MG: Victor, Alex Silva, Leonardo Silva, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Otero  e Valdívia; Robinho e Fred.- Técnico: Roger Machado.

 

 

ATLÉTICO PR: Santos; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão, Pablo e Douglas Coutinho.- Técnico: Eduardo Baptista.

 

 

 

Por Eduarda Moreira.