É HORA DE JOGAR EM CASA: O TRICOLOR RECEBE O NOVORIZONTINO

Nesta segunda-feira (3), o São Paulo Futebol Clube recebe em sua casa, às 20h (Horário de Brasília), a equipe do Novorizontino para confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista 2020. O tricolor é líder isolado do seu grupo com sete pontos, já o nosso adversário também com sete pontos é o terceiro colocado do grupo B, podendo ultrapassar o Palmeiras ainda esta rodada. As duas equipes ainda não perderam na competição. 

 

FOTO: Reprodução da internet.

 

Para ambas as equipes é importante vencer para manter bons números e não passar sufoco na hora de se classificar para a fase eliminatória do paulistão. O tricolor até o momento respira tranquilo em seu grupo. Porém, não dá para se acomodar diante da situação, né? 

A torcida espera evolução da equipe dentro de campo, gostaríamos de enxergar uma postura de time vencedor, que entra em campo para buscar o resultado positivo independente se corre ou não perigo no Campeonato, e não de um time que se acomoda com 1x0 no placar e tudo bem. Ser São Paulo vai muito além de vencer, ser São Paulo é mostrar o porque é merecedor de carregar nosso coração de cinco pontas no peito, é ter raça, vontade, postura, etc. O primeiro campeonato do ano serve para isso, dar cara ao time.  

Diniz vem colocando sua cara na equipe, jogar com a posse de bola é a sua maior característica. Dará certo? Torcemos que sim. O professor deve manter Pato no time, levando em consideração a boa movimentação do atleta ao lado de Pablo na última partida. O técnico tricolor mais uma vez faz suspense sobre a equipe que entrará em campo, mas se espelhando na última partida, o time titular deve contar com: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Pablo, Vitor Bueno e Pato.

FOTO: Reprodução da internet

Que Pato, caso seja titular, aproveite a oportunidade, se Diniz souber aproveitar o atleta em sua posição, o camisa 7 nos trará alegrias durante a temporada.

Os donos da casa levam vantagem em números gerais em partidas diante do Novorizontino, são 10 vitórias, oito empates e apenas uma derrota. Há nove jogos o tricolor não perde para o seu visitante. É hora de defender estes números.

 

A partida será apitada por Flávio Roberto Mineiro Ribeiro, auxiliado por Vitor Carmona Metestaine e Enderson Emanoel Turbiani da Silva.

 

Por amor ao tricolor, 

Raiane Vieira

 
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.