É HORA DE MOSTRAR SERVIÇO

 

 

Após a derrota para o Grêmio em Porto Alegre pelo placar de 2x0, houve uma reunião na noite desta segunda feira (30) entre os dirigentes do clube para definir a situação de Gilson Kleina e Valdir Barbosa. O destino dos dois só foi divulgado na terça feira (31), Valdir Barbosa foi demitido, e o técnico Gilson Kleina ganhou seu último voto de confiança na equipe, mas, caso o Coritiba perca nesta rodada, ou apresente o mesmo futebol que tem apresentado nos últimos jogos, o técnico não fará mais parte da equipe. A missão agora, é vencer a Chapecoense, que tem vindo muito bem no campeonato, o jogo será na Vila Capanema, pois o gramado do Couto Pereira está em reforma.

 

O trabalho de Kleina será difícil, o time está com três desfalques. Kléber Gladiador tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, Alan Santos que já havia sentido dores no jogo contra o Grêmio, está sendo avaliado no DM, Ceará também com lesão está fora dos relacionados. Para isto o time irá contar com Jorge Ortega, que terá a missão de suprir Kléber, no meio quem assume é Thiago Lopes, e Dodô fica na lateral direita substituindo João Paulo. Carlinhos também foi substituído por César Benítez na lateral esquerda e Leandro perdeu a vaga para Negueba.

 

Coritiba em seu último treino no CT da Graciosa, jogadores conversam com o técnico Gilson Kleina. FONTE DA FOTO: CORITIBA OFICIAL



 

O Coritiba é o 14° colocado, com quatro pontos. A equipe tem uma vitória (1 a 0 sobre o Cruzeiro), um empate (São Paulo) e duas derrotas (2 a 1 para o Santos e 2 a 0 para o Grêmio). Se vencer, ele sobe na classificação. A Chapecoense, por sua vez, está na 9ª colocação, com seis pontos.

 

NOVOS REFORÇOS

 

Antes da saída do diretor de futebol  Valdir Barbosa, foi anunciado ás novas contratações do Coxa, Felipe Amorim e Emerson Conceição já fazem parte do elenco Coxa Branca. Também foi reafirmado a vinda do atacante Turco Colin Kazim, que deve chegar ainda está semana para fechar com o clube.

 

“O Amorim e o Conceição já fizeram trabalhos com o time, estão contratados e treinando. O Colin Kazim também já está contratado. Hoje, inclusive, ele já recebeu o bilhete para voar de Londres para Curitiba com a esposa. Na próxima sexta-feira, estarão chegando aqui. São negócios fechados”  disse em entrevista à imprensa.

 

Barbosa também disse que há negociações em andamento, porém, agora fica nas mãos de Rogério Bacellar e seu novo contratado.

 

FICHA TÉCNICA

 

Próximo adversário: Chapecoense

 

Local: Vila Capanema

 

Data e horário:quarta-feira, 21h (horário de Brasília)

 

Escalação provável: Wilson, Dodô, Rafael Marques, Juninho e César Benítez; João Paulo, Thiago Lopes, Juan, González, Negueba (Vinícius) e Ortega

 

Arbitragem: Pablo dos Santos Alves (PB) apita, com Luis Filipe Gonçalvez Corrêa (PB) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS) nas bandeiras.

 

VAMOS EM BUSCA DA VITÓRIA!

por Patricia Moro