É HORA DE TENTAR A RECUPERAÇÃO FORA DE CASA.

 

61981861_2661797013834017_1845948094525472768_n.jpg

Foto: Assessoria Cuiabá Esporte Clube

 

Nesta sexta-feira (7), o Cuiabá vai enfrentar o Londrina pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro série B. A partida será no Estádio do Café em Londrina – PR às 18:15 (Horário de MT).

O Dourado vem de uma fase que não está agradando muito os torcedores auriverdes, já que são quatro partidas sem vencer e na última perdeu a invencibilidade dentro de casa. Foi derrotado por 1x3 para a Ponte Preta em um jogo difícil,  a última vez que saíram de campo sem vencer foi na final da série C no ano passado.

A expectativa é que o elenco se recupere nesse jogo e consiga voltar para Cuiabá com a vitória, já que estavam indo tão bem no campeonato não podem deixar essa sequência de derrotas afetar. É a primeira vez do Cuiabá em uma série B, um time novo com apenas 17 anos e que ainda tem muito para aprender.

O técnico Itamar Schülle terá duas baixas para o jogo, já que não poderá contar com os volantes Alê, que foi expulso, e Jean Patrick, que recebeu o terceiro amarelo, e vão cumprir suspensão automática.

O Cuiabá tem cinco jogadores em recuperação física. O atacante Todinho deixou o jogo diante da Ponte ainda na primeira etapa sentindo uma lesão muscular. O atleta vem fazendo fisioterapia intensiva e passou por exame, na tarde desta segunda.

O lateral Danilo e o atacante Caio Dantas, que sofreram lesões no tornozelo, voltaram a trabalhar com o restante do elenco nesta segunda. Quem também sofre com um problema no tornozelo é o meia Eduardo Ramos, que está intercalando fisioterapia e treinos com o grupo.

O volante Jean Patrick que sofreu uma pancada no joelho no último lance da partida de sábado passou por um exame. Segundo o fisioterapeuta do clube, João Filho, o jogador vem fazendo tratamento intenso, mas ele não enfrenta o Londrina, já que está suspenso.

 

61722837_2660776947269357_3349177229262192640_n.jpg

Foto: Assessoria Cuiabá Esporte Clube

 

O elenco seguiu viagem para a cidade de Londrina na madrugada desta quarta-feira (05), onde enfrenta o time da casa. A tarde fez um treinamento em uma academia da cidade. E nesta quinta-feira (06), treinaram na AFML o último treino antes do jogo de amanhã (7).

 

Transmissão

-  SporTV e Premiere

Escalação Arbitragem

Árbitro: Rafael Martins Diniz – DF (CBF)

Árbitro Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade – DF (CBF)

Árbitro Assistente 2: Ciro Chaban Junqueira – DF (CBF)

Quarto Árbitro: Leonardo Sigari Zanon – PR (CBF)

Analista de campo: Afonso Vitor de Oliveira – PR (CBF)

Possível Escalação do Cuiabá

Victor Souza, Toty, Douglas Mendes, Edson Borges, Alex Ruan,Alef, Escobar, Marino, Escudero, João Henrique, Felipe Marques.

Técnico: Itamar Schülle

Fonte: Cuiabá Esporte Clube

          CBF (Escalação Arbitragem)


Por: Taisa Alvarenga