É hora do Atlético ir em busca da reação no Brasileirão.

Nesta quinta-feira (07) o Atlético voltará a campo contra o América pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o time alvinegro que precisa voltar a vencer enfrentará um dos seus adversários diretos do estado às 21 horas no Independência.

 

Créditos na Imagem

 

Dessa vez o time alvinegro não será o mandante da partida, o coelho que irá comandar o jogo. Após mais um resultado que não agradou nenhum pouco a torcida, e em meio a tantos problemas, o Galo precisa vencer este classico.

Para o jogo a torcida espera a melhor atuação possível e a conquista dos três pontos, para a escalação Leonardo Silva e Patric estão de volta ao time titular nos lugares de Emerson e Bremer respectivamente, Adilson que estava suspenso assume o meio de campo juntamente com Gustavo Blanco, já Juninho que é o zagueiro que veio diretamente do Palmeiras, fará sua estreia em uma posição improvisada, ele irá jogar no lugar de Fábio Santos.

 

Créditos na Imagem

Querendo ou não Atlético e América simboliza um grande jogo de Belo Horizonte e de Minas, com isso o time alvinegro que não vence há três rodadas entrará ainda mais pressionado para alcançar a vitória, é bastante possível chegar a este efeito, mas tem que ter pés no chão, calma, um bom futebol e simplesmente fechar a defesa.

 

Créditos na Imagem

 

Já do lado americano, o técnico Enderson Moreira ganhou dois reforços para a partida, Leandro Donizete que é um velho e bom conhecido da torcida do Atlético estará a disposição do técnico do coelho, outro que também deverá aparecer na partida é o atacante Luan, ambos jogadores participaram dos treinos normalmente no CT Lanna Drumond.

 

A vitória é mais que necessária para mandar para longe todo esse período ruim. Vamos Galo!


 

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA X ATLÉTICO

Local: Arena Independência

Hora: às 21h.

Motivo: Décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, Kleber Lúcio Gil e Neuza Inês Back.

 

ATLÉTICO: Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Juninho; Adilson; Luan, Gustavo Blanco, Cazares e Róger Guedes; Ricardo Oliveira.- Técnico: Thiago Larghi.

Eduarda Moreira