É invencibilidade que fala?

 

(Foto: Estevão Germano / América-MG)


 

Na tarde deste domingo (03), o Coelho esteve na cidade de Patrocínio e empatou em 0x0 com os donos da casa. No estádio Pedro Alves do Nascimento, as duas equipes fizeram um jogo razoável, com alguns bons momentos de ambos os times, mas nada que alterasse de fato o placar.

 

O América entrou em campo com Fernando Leal, Leandro Silva, Paulão, Diego Jussani e João Paulo, Zé Ricardo, Juninho e Matheusinho, Toscano, Belusso e Felipe Azevedo. Já a Patrocinense jogou com Júlio César, Kellyton Diego Borges, Betão e Ian, Bruno Moreno, Davi Lopes, Fernando, Tony Galego e Giovanni Pavani e Val Barreto. Felipe Fernandes de Lima apitou a partida, auxiliado por Márcio Eustáquio Sousa Santiago e Samuel Henrique Soares Silva.

 

No primeiro tempo do jogo, válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro, o Coelho parecia o mandante da partida, tomando a iniciativa, e a Patrocinense apostava no contra-ataque. Sendo bem marcada, a equipe americana teve dificuldades e pouco espaço para criar lances de perigo. O time da casa também pouco produzia, buscando mais se defender e arrancar um ponto do líder. Com isso, o grande destaque ficou para Fernando Leal, que defendeu as metas americanas, garantindo o empate em 0x0.

 

Com o empate, o América manteve a liderança da competição, agora com 11 pontos, ultrapassando o Cruzeiro, que tem a mesma pontuação mas perde no saldo de gols. A Patrocinense conseguiu subir uma posição com ponto conquistado em casa e agora está em 4º lugar.

 

Na continuidade do campeonato, o Coelho joga contra a URT em casa, às 21h de sábado. Já a Patrocinense encara o Villa Nova, domingo, às 11h.

 

Por Rayssa Rocha