É JOGO DA VIDA: O MAIOR CLÁSSICO DO BRASIL!

Neste domingo (4), Corinthians recebe seu Rivale às 19h para mais um Derby

 

(Foto: Reprodução/Internet)

 

Sangue no olho, tapa na orelha, jogo da vida: Neste domingo (4), Corinthians e seu rival verde voltam a se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro. O Timão deve ir com força total para o clássico, já que tem como único desfalque o volante Ralf.

 

Vindo de um jogo bem jogado contra o Montevideo Wanderers, que resultou na classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana, o Corinthians chega seguro para o Derby. Mais do que nunca, o fortalecimento do plantel como um grupo único (sem divisão entre reservas e titulares) tem sido fundamental para que o futebol alvinegro evolua. 

 

A situação do time de Fábio Carille no campeonato não é a melhor, mas também não é motivo para desespero. Ocupando hoje a 8ª posição no Brasileirão e com um jogo a menos, vencer o clássico é de extrema importância para subir na tabela e entrar de vez no G6.

 

Jogar contra o nobre rival da Barra Funda nunca é fácil, apesar da freguesia conhecida. Será preciso manter o foco e encarar com a seriedade devida. Já diria o personagem de Lima Duarte: “Você não sabe o que é um Corinthians x Palmeiras!”

 

Último treino corinthiano antes do clássico (Foto por Daniel Augusto JR./Agência Corinthians)

 

Para o Derby, o Timão deve entrar em campo com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Mateus Vital (Sornoza) e Clayson; Vagner Love.

 

Mais de 40 mil ingressos foram vendidos e a Fiel marcará presença para empurrar o Coringão e garantir a vitória contra o rivale. A expectativa é de Cássio brilhando, Dudu chorando e mais um triunfo preto e branco.

 

É sangue no olho, tapa na orelha, é jogo da vida e o Corinthians não é brincadeira!

 

Por Victória Monteiro, maloqueira e sofredora, graças a Deus!