E LÁ VAMOS NÓS DE NOVO


 

 Fonte: Site Gazeta Esportiva 

 

Saudações alvirrubras! 

 

A última rodada desta "Bzona" foi um tanto cruel com a gente, isso porque empatamos em casa e conseguimos continuar no G-4, mas com o decorrer dos outros jogos, perdemos quatro posições na tabela e alertamos o oitavo lugar. Amanhã (11), mais um desafio para o Maior de Alagoas. Na cidade de Campinas, aqui pertinho de onde a colunista habita, a partir das 21h30, o duelo Guarani x CRB acontecerá no Estádio Brinco de Ouro. 

Equipe já está em Campinas e tem novidades 

Para esta reta final de temporada 2019, dois reforços se juntam ao elenco para correr atrás do acesso à Série A. São eles o goleiro Andrey e também o meia Daniel Penha, que inclusive já viajaram com o pessoal para as terras campinenses. 

Penha tem 20 anos e jogava pelo Atlético-MG. Já Andrey foi vice-campeão da Série C defendendo a meta do Sampaio Corrêa, e ao ser apresentado no Ninho do Galo já deu o recado a toda a nação regatiana:

"Chego para ajudar meus companheiros de clube a voltar para o G4". 

 Fonte: Ascom/ CRB 

 

Para o duelo de logo mais, Professor Chamusca tem dificuldades para escalar o time, já que perdeu peças importantes, além de ter jogador no Departamento médico. Com a saída de Felipe Ferreira que era titular absoluto, alguns foram testados em seu lugar, mas sem sucesso. Vinícius, que de terceiro goleiro passou para titular de forma meteórica, também está lesionado e ficará de fora. Ferrugem, com uma lesão no ombro, será operado e voltará a campo somente em 2020. Claudinei é outro que estará de fora contra o Guarani, pois cumprirá suspensão devido ao terceiro cartão amarelo que recebeu. 

Mudanças na equipe vão ocorrer e Professor Chamusca deve mandar a campo a seguinte formação: Fernando Henrique; Israel, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor; Wesley, Lucas Siqueira e Willians Santana; Hugo Sanches, Léo Ceará e Alisson Farias. 

O Regatas vem de uma derrota para o América-MG e um empate diante do Sport, então, para que o sonho do G-4 se mantenha vivo e possa ser alcançado, a vitória em Campinas é crucial. 

Entra com garra e força meu Galo, faz bonito e volta para casa com mais três pontos.  

A gente acredita em vocês rapazes! 

 

O Nosso Lema É Amor ao CRB! 

 

Por Adri Domingos