É líder de novo!

(Foto: Ricardo Duarte)

O Internacional tem buscado se tornar uma equipe que abusa dos cruzamentos. Até o momento, a equipe de Argel balançou as redes em 49 oportunidades.
 
Na vitória por 3 a 1 sobre o América-MG, no Beira-Rio, neste sábado, a equipe trabalhou forte o lado ofensivo. Logo aos dois minutos, William recebeu lançamento longo de Fabinho e cruzou de cima da linha de fundo para Aylon marcar. Três minutos depois, Artur foi acionado por Fernando Bob e deixou Aylon pronto para guardar o segundo. 

O treinador fez questão de ressaltar a qualidade do América e também comentar a atuação da equipe colorada: 

"Fizemos uma boa partida, contra um adversário de qualidade, que é campeão mineiro, ganhou do Cruzeiro na semifinal e do Atlético-MG, na final. Está há quatro anos jogando junto, acabou de mudar o treinador, então tem motivação maior. Na volta do segundo tempo, a equipe conseguiu trabalhar a bola, controlar a partida. Buscamos o terceiro e fomos atrás do quarto. Fiquei muito feliz que o Ernando fez o gol. Fica contente quando um zagueiro nosso faz o gol. Poderíamos ter feito o 4 a 1 com Vitinho. O mais importante é voltar a vencer dentro de casa".

Com a vitória, o Internacional assume a  liderança do Brasileirão, com 16 pontos. O Colorado volta à campo na próxima quinta-feira, quando recebe o Atlético-MG às 19h30, no Beira-Rio, pela 8ª rodada do Brasileirão.

Luana Tirado