E MAIS OUTRO EMPATE NA CONTA DO PAPÃO!

 

Na noite da última segunda-feira (22) o Paysandu recebeu o Volta Redonda-RJ, no Mangueirão. A equipe bicolor estava na luta para entrar no G4 do grupo B do campeonato Brasileiro da Série C.

 

Foto: Fernando Torres

 

No primeiro tempo foi de total domínio do Paysandu, o jogador Wellington Reis perdeu chances valiosíssimas para equipe bicolor. Com 6 minutos recebeu uma bola na direita e chutou forte, acertou a trave esquerda do Volta Redonda. E aos 36 minutos novamente o Wellington Reis quase abriu o placar.

 

No segundo tempo, o time voltou mais ofensivo e mais chances de gols apareceram. No último lance da partida o goleiro do Volta Redonda, Douglas Borges salvou uma cabeçada de Elielton com o pé.

 

A partida encerrou a 13ª rodada e terminou em 0 a 0. O empate deixa o papão fora do G4 do Grupo B, na 5ª colocação com 19 pontos conquistados.

 

Foto: Fernando Torres

 

No próximo jogo o bicolor enfrenta o Atlético-AC, na segunda-feira que vem, 29, também no Mangueirão.

 

Para esse próximo confronto, o Paysandu terá o retorno de Uchôa, volante que cumpriu suspensão no jogo contra o Volta Redonda. Por outro lado, três jogadores são dúvidas: o meio-campista Thiago Primão, além dos laterais Bruno Oliveira e Diego Matos.

 

Primão sentiu dores na coxa durante um treinamento e nem chegou a ser relacionado para o jogo de segunda. Diego Matos, por sua vez, está com um ferimento no joelho. O machucado “virou infecção, depois virou inflamação no joelho”, explicou Hélio dos Anjos, treinador do Paysandu, no último domingo (21). E por último, Bruno Oliveira que está se recuperando de uma cirurgia no joelho e as expectativas é de que ele esteja apto para jogo até o dia 03 de agosto.

 

Além de ter sete jogadores pendurados com cartão amarelo: Mota, Tony, Tiago Luís, Victor Oliveira, Jhonny Douglas, Elielton e Micael.

 

 

Até o próximo jogo, bicolor.

 

Beatriz Reis.