É MUITO BOM ELIMINAR O RIVAL

 

Depois de uma semana cheia de provocações do lado de lá, na tarde deste domingo (6), o Paysandu Sport Club conseguiu a quinta classificação para a final da Copa Verde.

 

A classificação foi em cima do maior rival, Clube do Remo, pelo placar 3 a 1, no estádio do Mangueirão. Os gols do Bicolor foram marcados por Hygor Silva, Nícolas e Léo Baiano.

 

Foto: Jorge Luiz da ascom do Paysandu

 

No primeiro tempo, o Papão teve a grande chance em uma jogada confusa dentro da área. A bola sobrou para Hygor Silva que chutou com força, mas um atleta azulino foi corajoso e se meteu na frente da bola para impedir o gol.

 

No segundo tempo, os gols. Hygor Silva foi oportunista em lance dentro da pequena área e escorou a redonda para dentro. 1 a 0 para o Paysandu.

 

Aos 45 do segundo tempo, a zaga azulina deu mole e saiu jogando errado. Até que Thiago Luis cruzou para Nícolas, que cabeceou e botou o Papão na frente de novo. O Remo pareceu ter sentido o gol e Léo Baiano se aproveitou disso. Ele driblou o zagueiro e chutou com categoria para sacramentar a vitória bicolor.

 

Foto: Jorge Luiz da ascom do Paysandu

 

Com o resultado, o Paysandu se classificou para a final da CV, pela quinta vez o clube paraense vai à final do campeonato. O time bicolor vai enfrentar o vencedor de Goiás e Cuiabá. As datas dos jogos da final estão marcados para os dias 13 e 20 de novembro.

 

Gostaria de agradecer a todos os jogadores e comissão técnica pelas emoções do jogo de hoje!! E para torcida rival gostaria de dizer que o choro é livre… kkkkkkkk

 

Foto: Jorge Luiz da ascom do Paysandu

 

Saudações Bicolores, pessoal.

 

Beatriz Reis