E na última rodada antes da Copa, Galo recebe o Ceará no Horto

Vindo de uma vitória com um placar um tanto quanto animador de 5 x 2 em cima do Fluminense no último domingo, o Galo volta à campo nesta quarta-feira contra o Ceará às 21h45 pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

 

(Foto: Divulgação / Atlético-MG)

 

Para a partida, o zagueiro Leonardo Silva que sentiu a coxa no último jogo ficará de fora, Bremer entrará em seu lugar. Luan também deverá iniciar a partida no banco de reservas e o argentino Tomás Andrade entrará em seu lugar, já o restante da equipe deverá ser a mesma. Nos bastidores do Clube o destaque fica para a chegada de Yimmi Chará o colombiano de vinte e sete anos, é o mais novo reforço do Clube alvinegro e nesta tarde de terça vestiu a camisa e foi apresentado oficialmente.

A dúvida fica por conta da situação de Roger Guedes. O camisa vinte e três que vem se destacando pelas ótimas atuações e gols com a camisa do Galo tem uma proposta milionária de um time da Arábia, a diretoria do Atlético afirmou que está fazendo de tudo para manter o "cabelinho de fogo" no time e está bastante confiante em sua permanência, o que se sabe até agora é que ele iria ser titular mais uma vez na partida de amanhã.

A equipe do técnico de Thiago Larghi tem jogadores importantes pendurados, entre eles Bremer, Ricardo Oliveira, Róger Guedes e Luan, se algum deles levarem o terceiro cartão ficarão de fora contra o Grêmio quando o Campeonato Brasileiro voltar.

 

(Foto: Divulgação / Atlético-MG)

 

Já o Ceará vem de um empate por 2x2 contra o Palmeiras e com uma sequência que não favorece ao Vozão, o time está há exatas 11 rodadas sem vencer um jogo e está na lanterna do Brasileirão.  

Atlético e Ceará se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira (13), se o Atlético vencer vai terminar entre os três primeiros na tabela e voltará a campo mês que vem após a Copa. Vamos Galo!

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO X CEARÁ

Local: Arena Independência

Hora: 21h45

Motivo: Décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Arbitragem: Vinícius Furlan, Alex Ang Ribeiro e Miguel Caetano Ribeiro da Costa.

 

ATLÉTICO: Victor; Fábio Santos, Bremer, Gabriel e Patric; Adilson, Gustavo Blanco, Tomás Andrade e Cazares; Róger Guedes e Ricardo Oliveira. - Técnico: Thiago Larghi.

 

Ceará: Éverson; Samuel Xavier, Rafael Pereira, Luiz Otávio e João Lucas; Naldo, Pio, Javier Reina e Ricardinho; Éder Luis  e Felipe Azevedo. -Técnico: Lisca

 

Por Eduarda Moreira