É NO BALANÇO DO BUSÃO E NO GINGADO DA MOLECADA

 

 

Facebook Londrina Esporte Clube

 

Salve caçulas gigantes, cá estamos nós mais uma vez na última rodadinha do campeonato que agarrou um amor que não larga, vou te contar viu! Mas cá para nós, antes a série B agarrar um amor na gente do que a maldita da série C.

O time que enfrentará o Guarani pela 38º rodada do campeonato da série B é tão desconhecido pela gente, quanto a seta para o motorista Londrinense, agora se fosse a escalação do time do Novo, (é pegamos intimidade já gente) saberíamos de cor e salteado. A molecada junto com uns três ou quatro titulares tiveram que ir de busão, chegando nessa sexta feira para lá de 22:00 horas, por conta que aqui na cidade a chuva não parou de cair, sabemos que nossos desafetos falarão que são nossas lágrimas, mas não, são lágrimas de São Pedro mesmo, puto porque não estamos brigando pelo acesso.  

O que poderá mudar nessa rodada será apenas a posição do Londrina, mas nada comprometedor, o famoso jogo para cumprir tabela, O nosso adversário também não está lutando por mais nada, estando uma posição apenas abaixo de nós, mas disso tudo uma coisa podemos garantir, na nossa poeira o coxa vai ficar, sem os cartolas a conversa se torna outra né amigo?

Como sei, que os nossos dedos irão nos trair e procurar na tv ou na estação de rádio neste sábado às 17 horas a partida de meio de tabela, fica aqui a escalação do kit sobrevivência, no ataque cerveja, nas laterais churrasco, na zaga velho barreiro, no gol Sal grosso, e no comando da orquestra, Celsinho, oops batidinha.

Tchau, obrigado.

                                             Irmãs Prado