E no jogo de número 100, que saia gol de Didira!

 

Depois do teste para cardíaco da última sexta feira (29), contra o Coritiba, o CSA viajou ao Rio Grande do Sul, na tarde de ontem, para enfrentar o Brasil de Pelotas pela 14° Rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

 

Ocupando a 3° posição com 22 pontos, o CSA precisa voltar a vencer pois vem de uma derrota e 4 empates consecutivos, o que deixa os torcedores apreensivos mesmo o time estando no G4.

 

 

(Foto: Divulgação)

 

 

O último treino do clube, foi hoje pela manhã no CT do Internacional em Porto Alegre. A tarde, a delegação viajou para Pelotas. A novidade para esse jogo é a estreia do goleiro Lucas Frigeri e a volta do meia Daniel Costa.

 

Na partida de amanhã, o meia Didira completará 100 jogos com a camisa do Azulão. Contratado no final de 2015, o atleta está em sua terceira temporada com a camisa do time azulino, tendo participado das campanhas de acesso e dos títulos brasileiro de 2017 e alagoano de 2018, quando, inclusive, foi eleito o craque do campeonato. Nos 100 jogos com a camisa do CSA, o camisa 19 marcou 19 gols e deu oito assistências. É o atual artilheiro do Azulão na temporada, com dez tentos marcados. (Fonte: Gazeta Web).

A escalação ficará por conta de: Lucas Frigeri, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel Douglas.

Avante Azulão!

 

Por Jenniffer Mary