É O ADEUS REGATIANO NA COPA!

 

É O ADEUS REGATIANO NA COPA!

 

Em noite emocionante, onde os ânimos ficaram a flor da pele, o CRB se despediu de maneira honrosa da Copa do Nordeste.

Fonte: @CRBoficial

 

Morri, mas passo bem! Ser regatiano é isso, ter o coração testado a cada rodada da competição, é ver o time não deixar de lutar em nenhum momento, é ver o time renascer das cinzas e surpreender todo mundo, é ver a bandeira alvirrubra do Galo da Praia tremular mais do que todas as outras.

 

Pois bem, na partida deste sábado diante do Santa Cruz lá em Recife vivemos o céu, passamos pelo purgatório e ao final terminamos no inferno. Vencer o tricolor não seria fácil, mas não podíamos deixar de lutar.

O começo da partida foi maravilhoso, com os jogadores alvirrubros indo para cima e sufocando os donos da casa. A quantidade de gols perdidos foi uma barbaridade. Rapaz, Aaaah se cada hora que chegássemos na área os gols tivessem saído, a gente estava comemorando a classificação. O primeiro tempo foi todo nosso. Todos os setores do time trabalhando em sintonia. A gente sufocava a saída de bola dos donos da casa, tapávamos todos os espaços e eles não conseguiam encaixar as jogadas. Melhor pra gente né... mas na hora da bola entrar no gol, parecia que a sorte não estava ao nosso lado.

 

O segundo tempo começou com o Santa Cruz mantendo a posse de bola e tentando encaixar as jogadas, mas após a expulsão de Martins, o alvirrubro alagoano retomou a pressão! Bate bate bate na porta do gol.... uma hora o gol ia sair, não era possível que o confronto terminasse em 0x0.... Mas o nosso William Barbio foi iluminado e aos 41 minutos marcou nosso gol. Ele recebeu na esquerda, driblou o zagueiro e bateu na saída de Anderson. Era o CRB p*******.... Era o gol que o time precisava. Era só aguentar mais um pouquinho e a gente estaria nas semifinais, mas não, "péra"... juizão deu aí mais alguns minutos de acréscimo, e os pernambucanos chegaram ao gol de empate com William Alves.

 

Aff, o jogo foi para as cobranças de pênalti. Momento onde ninguém pode errar. Zé Carlos, Ferrugem, Daniel Borges, Barbio e Felipe Menezes marcaram nossos gols e a série estava empatada em 5x5. A segunda série de cobranças começou e foi aí que vivemos o inferno. Guilherme Mattis e Igor marcaram nossos gols. Na terceira cobrança, que era para igualar o placar, Mailson cobrou e o goleiro Anderson defendeu,para nosso desespero.

Foi o fim da linha para o Clube de Regatas Brasil na Copa do Nordeste 2019. Santa Cruz 8x7 CRB nos pênaltis.

 

Um time que surpreendeu, empatando 5 vezes seguidas na primeira fase, vencendo a outra e dando esperanças, perdendo a outra, mas no fim tudo deu super certo e a classificação para as quartas de final veio na última rodada. Um time guerreiro, que não deixou de lutar em nenhum momento,mas que infelizmente se despede do Nordestão tão precocemente. O coração está doído ainda, mas na próxima terça-feira o CRB já volta a campo diante do Bahia, em jogo válido pela Copa do Brasil.

 

Obrigada guerreiros! Agora vamos por mais! Tem Copa do Brasil e a final do estadual contra o rival também nos aguarda. É vencer ou vencer.

 

Pra Cima CRB!

 

Fonte: Rodrigo Baltar

 

E nunca esqueçam, Regatianem-se!

 

Por Adriene Domingos