E o Cruzeiro emplaca mais uma Vitória, mas dessa vez pela Copa do Brasil!

 

Em um jogo considerado "mediano",  o Cruzeiro teve boas chances de fazer gols, desperdiçou muitas delas mas no fim saiu com a Vitória, e passou para a próxima fase da Copa do Brasil. O placar de 2x1, foi de alivio para o meia Alisson, que marcou seu primeiro gol na temporada. Na proxima fase, a Raposa vai encarar o São Francisco-PA, que derrotou o Botafogo-PB, por 3x0.

 

Foto: Esporte Interativo

Com Gols de Alisson e Robinho, o maior de Minas venceu o Volta Redonda, mas não convenceu. O gol dos cariocas, foi marcado por Higor Leite.

A partida foi tranquila,mas o Cruzeiro não deixou de levar "sufoco", antes de levar o gol, levou uma pressionada... depois do gol então? O Volta Redonda foi pra cima mesmo ! Dos que entraram nas substituições, Lucas Silva foi o destaque, jogou muito bem... pra mim merece ter lugar no time titular.

Próximo jogo do Cruzeiro é contra a URT em Patos de Minas, pelo campeonato Mineiro, em busca de mais uma Vitória nessa sequência maravilhosa.  Se vencer a URT no sábado, o Cruzeiro vai igualar a sequência de vitórias de 2014, quando foi tetracampeão brasileiro. Seria só coincidência??

 

Vamos Vamos Cruzeiro !

 

por Manu Ferreira