E o futebol?

 

 

Mais uma derrota, mais uma entrevista do nosso treinador como se nada estivesse acontecendo. Até quando? No último sábado (1), o Brasil enfrentou na Arena Independência o América Mineiro e perdeu pelo placar de 3x0, caindo para a 14ª posição na tabela da competição.

 

 

unnamed.jpg

Foto: Jonathan Silva

 

 

A PARTIDA

Se eu precisasse resumir em apenas uma frase a partida seria: Não demos trabalho para o goleiro adversário. Pois foi exatamente isso que aconteceu. Com chegadas nada ofensivas, o Brasil se mostrou perdido em Minas Gerais.

Em cobrança de escanteio, Renan Oliveira abriu o placar para a equipe da casa, 1x0. E já era sabido que seria apenas o começo de uma noite para esquecer – ou não. Nos primeiros minutos do segundo tempo, em cobrança de falta frontal, Pará sacudiu a rede, 2x0. Aos 45 minutos, com chute de Matheusinho, Bill marcou o dele, 3x0.

 

RESENHA

O que falar? Estamos vendo arrogância, problemas pessoais trazidos ao campo, falta de explicações, ingressos caros, posts polêmicos nas redes sociais. Mas e o futebol? Nosso próximo confronto, também é fora de casa e temos Evaldo como desfalque. Na Arena Pernambuco, contra o Santa Cruz – na sexta-feira (7) às 19h15. Estamos a dois pontos do Z4. Queremos reação!

 

 

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA MINEIRO 3 x 0 BRASIL DE PELOTAS

 

 


Brasil: Eduardo Martini, Wender (Ednei), Leandro Camilo, Evaldo, Breno, Itaqui, João Afonso, Wagner (Juninho), Rafinha, Marcinho e Lincom (Rodrigo Silva). Técnico Rogério Zimmermann.

 

América: João Ricardo, Christian (Ruy), Rafael Lima, Messias, Pará, Ernandes, Renan Oliveira, Zé Ricardo, Hugo Cabral (Matheusinho), Luan (David) e Bill. Técnico Enderson Moreira.


Gols: Renan Oliveira 35min1T, Pará 8min2T e Bill 45min2T (A).


Cartões amarelos: Evaldo, Wagner e João Afonso (B); Luan (A).


Cartão vermelho: Evaldo (B).

 

 

GIOVANA BASTOS.