É o Gipão olê olê olá!

Com um golaço de Batata, o Sergipe desencanta e consegue a primeira vitória no Nordestão!

 

(Foto por @CSSergipe_1909)

 

Quem diria meus amigos, quem diria. O até agora saco de pancadas, chacota de todo mundo, Sergipe, não havia ganho uma mísera partida na Copa do Nordeste. Com derrota atrás de derrota pensamos que, talvez, pudessem ter jogado a toalha, mas não... Quando menos esperamos a vitória veio.

 

Quem diria, sexta rodada do regional, jogo contra uma das potências nordestinas, o Bahia. Todo mundo sabia que não ia ser fácil furar o bloqueio deles. Quando se olhavam as equipes, aposto que muitos disseram: xí, vai ser fácil para os donos da casa.... o time lá de vermelho não ganhou até agora... não será hoje que a zebra vai aparecer... Mas apareceu. Todo o conjunto da obra foi maravilhoso. Desde as defesas do paredão Erivelton ( eleito o craque da partida), ate a sorte de ter o gol marcado no segundo tempo.

Todo mundo também sabia que para o Gipão  conseguir a vitória, o time teria que ir na manha, de forma marota,como quem não quer nada... E assim, depois de sofrer um tanto nas mãos dos baianos, é que no segundo tempo,mais precisamente aos 32 minutos e 38 segundos que Junior Batata aproveitou a cobrança de escanteio, que foi escorada para ele, de bicicleta, marcar um baita golaço e decretar a vitória sergipana.

 

O craque da noite (Foto por @CSSergipe_1909)

 

E para surpresa de todos, algo inacreditável.... o torcedor do Bahia aplaudiu o gol de Batata de pé! E quando os jogadores alvirrubros pegavam na bola a torcida da casa gritava Olé para seus próprios jogadores.... Será que o cara é f**** demais?... ele é sim. Foi merecido!

 

Uma vitória para lavar a alma,para tirar toda uruca e zica que tenham jogado em cima do time, e que, esperamos todos os torcedores alvirrubros e eu também, seja a arrancada para chegar na próxima fase da Copa.

 

Após a vitória inacreditável,o Sergipe soma seus primeiros 3 pontos e ocupa o 6° lugar no grupo A; já o Bahia  permanece em 4° lugar no grupo B com 9 pontos.

 

Os antis piiiiiiiiram ao ver o triunfo do Gipão!

Respeita o Sergipe gente!

 

Por Adriene Domingos.