E O QUE TEMOS PARA HOJE?

 

https://www.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/torcida-ponte-preta/torcida-ponte-preta-7.jpg

Foto: Ponte Preta Oficial

E o que temos para hoje? Temos que nos contentar com o “título” de melhor Campanha da história. Mas nossa torcida quer mais. Nosso nome merece mais.  

O sonho da classificação para a Libertadores, é bem distante. A Macaca precisa de uma combinação de resultados e um possível G7 para que o sonho se torne realidade. Então vamos parar de sonhar.

Entramos no Campeonato, sem grandes esperanças, sonhamos mais alto quando ficamos bem próximos do G4, lutamos para não correr risco de rebaixamento e paramos no tempo.

Somamos hoje 49 pontos e ocupamos a décima colocação da tabela. Neste momento, temos a vaga da Sul-Americana garantida e só.

No próximo sábado (26), vamos enfrentar o Botafogo às 20h00, no Estádio Luso Brasileiro. É a reta final do Brasileirão, 37ª rodada e mais um ano se foi para a Macaca.

Sem grandes motivações e sem grandes mudanças, a provável escalação, deve ser com Aranha; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Antonio Carlos e Breno Lopes; João Vitor, Matheus Jesus e Ravanelli, entrando no lugar de Wendel, suspenso com três amarelos; Rhayner, Clayson e Pottker, fechando o ataque.

Que venha o Paulistão.

 
 

Ficha Técnica:

Botafogo X Ponte Preta

37ª rodada do Brasileirão

 

Local: Luso Brasileiro – Rio de Janeiro

Data e Hora: 26/11 – 20h00

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

 

Por Anna Leticia Beck, Na derrota ou na vitória, és amada Ponte Preta.