E o resultado não foi o esperado!

O jogo entre Clube do Remo x Pinheirense pelo Campeonato Paraense realizou nesta quarta (1), foi marcado pela falta de gols de ambas as equipes.  Com o empate de 0 x 0,  a equipe do Remo se mostrou bem em campo,  dando sustos na defesa do Pinheirense que não deixou a bola entrar.  Mesmo com um jogador a menos,  o Pinheirense continuou atacando e defendendo.  O técnico do Remo,  Josué Teixeira fez mudanças na equipe que perdeu muitos gols e terminou o jogo no empate. O problema estava do meio campo pra frente, jogadores que nos amistosos apareceram, no jogo de ontem estavam sumidos, os laterais por exemplo, estavam com saída de bola lenta. Marquinhos ontem, sentiu fortes dores e teve que sair, uma perca pois é ele quem acelera, ele fez falta pelo dinamismo que dá à equipe.


Fonte: Ingrid Bittencourt/Ascom

A zaga deveria ter tido Henrique junto com Tsunami, pois ele é bom como cabeça de área e seria uma arma surpresa nessas situações. Mesmo o Remo com um a mais, não deu.

Clube do Remo e Pinheirense estão com 4 pontos e seguem a competição.

A torcida do Clube do  Remo se diz preocupada e cobra melhorias e raça da equipe,  já que ainda está no início da competição.  

Com um público de quase 7 mil pessoas, o Fenômeno Azul que sempre fez sua parte extra campo, espera que a equipe honre a camisa dentro de campo. Mesmo tendo problemas com a diretoria azulina quanto ao programa de sócio torcedor do Clube e várias outras  coisas, em plena quarta-feira mostrou seu amor incondicional pelo Clube.

É isso aí, Fenômeno Azul!

 

Saudações Azulinas.

LARISSA BELLEZA