É PARA LOTAR!

 

Fonte: Extraída da Internet

 

São Paulo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (13), no Pacaembu em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão, e apesar da situação complicada do Tricolor que amarga a 13ª colocação no campeonato, a diretoria do clube espera casa cheia, (com ingressos a partir de R$ 5,00 à meia-entrada no tobogã), para afastar o time do Z-4.

Assim como no primeiro turno do Brasileirão os times farão clássico da Paz no Pacaembu, no primeiro o Santos era o mandante e em ação idealizado pela Agência África e patrocinada pela Brahma as duas equipes desembarcaram juntas no Estádio Municipal, feito inédito no futebol brasileiro, na ocasião o Santos levou a melhor (3x0) e o São Paulo precisa se estruturar para que o time da vila não vença novamente .

Ricardo Gomes levou sua equipe para treinar pela última vez antes do clássico no palco da partida, em treino fechado para a imprensa o técnico conversou muito com alguns atletas individualmente, simulou jogadas, treinou finalizações, além do tradicional tático.

Fonte: Érico Leonan - saopaulofc.net

 

Ricardo não deu pistas da escalação como de costume e desta vez o treinador foi além, não divulgou sequer os atletas relacionados.

Mena e Cueva se reapresentaram no CT da Barra Funda e se concentraram junto dos demais atletas. Ambos estavam com suas seleções que se enfrentaram em Santiago na última terça-feira (11). O Chile de Mena ganhou do Peru (2x1), mas o atleta só ficou no banco de reservas, já Cueva jogou os 90 min. e provavelmente ficará no banco no San-São.

Existem diversas possibilidades de escalações, uma dela seria:

Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley (Cueva), Kelvin (Robson) e Carlinhos; Chavez.

 

O clima na vila!

 

A situação do Santos é mil vezes mais tranquila do que a do tricolor, o time da baixada venceu em casa o Fluminense (2x1) na quarta-feira (05/10), e com isso chegou aos 51 pontos se mantendo na 4ª colocação. De acordo com a mudança feita pela CONMEBOL o peixe tem grandes chances de se classificar para libertadores 2017, já que o Brasil ganhou mais duas vagas na competição e o G-4 passou a ser G-6.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

 

Lucas Lima que estava com a seleção brasileira já se reapresentou no CT Rei Pelé e provavelmente entrará jogando.

O Dorival Jr. deve mandar a campo: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Jean Mota, Copete e Ricardo Oliveira.

 

Quem comanda ?

 

O comando do jogo ficará por conta do árbitro Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves, e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior todos do Rio Grande do Sul.

 

É tudo ou nada!

 

Fonte: Extraída da Internet

 

Para o São Paulo só a vitória interessa, nada além disso é aceito, mas nenhum torcedor é tão maluco de achar que será simples assim bater o Santos. Com certeza esse é um dos jogos mais difíceis (se não for o mais difícil), da reta final do campeonato.

O torcedor precisa usar a maior arma deste clássico: A TORCIDA, mais de 16 mil ingressos já foram vendidos, porém é preciso mais, tem que LOTAR, fazer o fator torcida única pesar e carregar o time rumo à vitória.

O São Paulo é gigante e neste momento ele precisa de você torcedor!

 

#TIMEGRANDENÃOCAI

 
Por: Jessica Nogueira