E que comece o Brasileirão!

 

(Azulestrelado.com)

Neste final de semana a bola começa a rolar pelo Campeonato Brasileiro de 2016, e o gigante celeste estreia nesse sábado (14), contra o Coritiba, no Couto Pereira, às 21H(Brasília). A arbitragem da partida fica por conta do árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima (RS) e seus auxiliares Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Rafael da Silva Alves (RS) .

O novo técnico celeste chega a Belo Horizonte apenas na segunda- feira, então essa partida ainda terá Geraldo Delamore no comando do time azul. Durante a semana o Cruzeiro enfrentou o Londrina pela Copa do Brasil, no Paraná, e com isso a delegação celeste permaneceu no sul para a estreia do Brasileiro, o atacante Rafael Silva que não participou do último jogo, viajou para se juntar ao time.

O provável Cruzeiro será: Fábio, Lucas, Léo, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Lucas Romero e Henrique; Elber, Pisano e Allano;Willian, mesmo time que enfrentou o Londrina.

Ambos os times procuram começar o campeonato, somando três pontos, por ser um campeonato muito equilibrado cada ponto somado nessa primeira etapa é primordial.

E que comece o Brasileirão, pra alegria do povo!

#CoxaXCruzeiro

#VamosLaBanda

#VamosMeuCruzeiro

Greicy Santos