E que comecem os jogos...

O Ceará entra em campo nesta quarta (18) em seu primeiro jogo oficial do ano, a partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Cearense de 2017. Maranguape x Ceará será às 21:00 horas no estádio Domingão em Horizonte. O primeiro jogo do Vovô que seria contra o Tiradentes, pela 1º rodada foi adiado para fevereiro, sem data prevista ainda.

 

Fonte: Facebook Hashtag Alvinegro

 

 

O atual elenco está formado por:

Goleiros - Diego, Éverson e Lauro

Zagueiros - Luiz Otávio, Rafael Pereira, Sandro e Valdo

Laterais - Éverton Silva, Tiago Cametá e Romário

Volantes - Diones, Emerson Santos, Jackson Caucaia, João Marcos, Matheus Trindade, Raul e Richardson

Meias - Felipe Menezes e Ricardinho

Atacantes - Alex Amado, Lelê, Douglas Baggio, Magno Alves e Rafael Costa.

Acrescentando mais um nessa lista, o atacante Maxi Biancucchi, sua contratação foi anunciada em primeira mão aos torcedores oficiais via sms nesta segunda – feira (16).

O time Alvinegro, comandado por Gilmar Dal Pozzo fez um treino nesta segunda (16) no palco do confronto de logo mais. Nos últimos treinos em Porangabuçu, o comandante esboçou a seguinte equipe titular: Éverson; Cametá, Sandro, Rafael Pereira e Romário; Raúl, Richardson e Felipe Menezes; Baggio, Lelê e Magno Alves.

Sabe-se que o desentrosamento é o fator mais preocupante em todo início de temporada, e esperamos para 2017 um elenco competitivo e com garra, Cearense, 1º liga, Copa do Brasil e Série B, não dá pra se fazer distinção do que é mais importante, um time vitorioso, joga pra ser campeão de tudo que disputar.

Assim, voltamos à rotina de textos, jogos, estádios, raivas, choros, alegrias... Que o amor que sentimos seja transformado em garra para esse elenco não repetir as lambanças dos últimos anos.

Cuida bem do meu coração esse ano Ceará Sporting Club...

Por: Priscylla Lima