E que venha a Sul - Minas- Rio

 

Começa nessa quarta-feira (27/01) a Primeira Liga, um torneio também conhecido como Sul-Minas-Rio e que abrange apenas alguns estados do país.

Esse torneio não tem ligação com a CBF, e  após longos boatos de que não haveriam jogos, começa hoje.

O Cruzeiro começa enfrentando o Criciúma fora de casa, ás 19:30, e esperamos vitória. A Raposa, ficou no grupo 2, juntamente com: Atlético-PR, Criciúma e Fluminense.

A primeira partida oficial do time no ano, enche os cruzeirenses de expectativas,  tanto com as novas contratações, quanto Deivid, que atua pela primeira vez oficialmente como treinador da equipe.

foto:polidorojunior

 

Não esperamos nada além da vitória, um jogo fora de casa tem mais dificuldade, mas vamos prontos pra enfrentar e trazer a vitória para BH.

Willian um dos principais jogadores do clube disse:

Todo mundo está ansioso para esta estreia oficial. Tenho certeza que a equipe está motivada, é o momento de colocar em prática tudo o que treinamos. Tudo o que o Deivid está implantando a gente está entendendo. É o momento de colocar em prática e mostrar que a equipe está forte.

(fonte: Globoesporte.com)

 

Agora é esperar para a partida que promete alegrar os torcedores, o Cruzeiro precisa da nossa total confiança pra seguir  na luta de ser campeão.

Vamos Cruzeiro, a Sul-Minas-Rio nos espera!

#Cruzeiro


Ana Pacheco