E QUE VENHA O GIGANTE SERTANEJO!

 

 

Santa Cruz recebe o Salgueiro pela 5° rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano nesta quinta (2) no estádio do Arruda.

 

Foto: Santa Cruz Oficial

 

O Mais Querido vem com força máxima e cheio de vontade de vencer, para alcançar a 2° posição na tabela de classificação e manter a invencibilidade. Já o Salgueiro, que também está invicto e é o atual líder da competição, quer se aproximar ainda mais da classificação para a semi-final do campeonato, em busca do inédito título estadual.

Durante a semana, o meio-campista Léo Costa foi liberado pelo departamento médico para a partida, mas a comissão técnica preferiu poupá-lo, desfalcando a equipe pelo 3° jogo consecutivo. O jogador deve retornar aos gramados no próximo dia 12, contra o Náutico pela Copa do Nordeste.

 

O Santinha entrará em campo com a mesma escalação do último sábado contra o Uniclinic: Júlio Cesar, Vitor, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Wellington Cezar, David e Thomás; Thiago Primão, Éverton Santos e Halef Pitbull.

Sobre a escalação, o técnico coral Vinícius Eutrópio declarou:

 

"O time está definido. Deixei os jogadores bem tranquilos com isso. A tendência é fortalecer e repetir o time para que os atletas possam se entrosar ainda mais."

 

O Carcará está no topo da tabela com 10 pontos, enquanto a equipe coral está com 6, ocupando a quarta posição. Precisamos muito dos 3 pontos. É vencer ou vencer!

O técnico do Carcará Evandro Guimarães não fez mistério, o time que enfrentará o tricolor será: Mondragon, Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério Paraíba e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Toty e Valdeir; William Lira e Álvaro.

A partida terá a arbitragem de Giorgio Wilton Macêdo dos Santos e auxiliares Clóvis Amaral da Silva e Albino de Andrade Alberto Junior.


 

Torcedor coral, chegue junto e apóie o Terror do Nordeste em mais essa disputa!"

por Amara Lima