E QUEM FOI QUE DISSE QUE SEXTA-FEIRA 13 É SINÔNIMO DE AZAR?

 

 

Na noite desta sexta feira (13), o CSA recebeu o Sampaio Corrêa no Estádio Rei Pelé em partida válida pela 15ª rodada da segundona.

 

(Foto: Pei Fon/Portal TNH1)

 

Em um começo de jogo bastante equilibrado, o CSA ia aos poucos tentando invadir a área do tricolor maranhense; se aproveitando das falhas de seu adversário.

 

Mesmo mantendo pressão, o gol que abriu o placar só saiu aos 42 minutos. Com passe preciso de Celsinho para Walter que bateu com categoria, de primeira, no fundo da rede.

 

Após o intervalo, o CSA voltou na mesma pegada; na tentativa de ampliar o placar e garantir a vitória. Mas, não conseguia sucesso nas finalizações perdendo chances claras de gol com Niltinho, Xandão e Daniel Costa.

 

O atacante Walter, ainda balançou as redes mais uma vez aos 43' mas, teve o gol impedido pelo assistente por estar em posição irregular.

 

Mesmo com o time bem em campo, o técnico Marcelo Cabo fez as três substituições. Didira saiu, dando vaga ao estreante Juan; Hugo Cabral entrou no lugar de Daniel Costa e Dawhan substituiu Walter.

 

Com a vitória por 1 x 0, o CSA vai a 28 pontos; voltando a assumir a vice liderança da competição e quebra o jejum de dois meses sem vencer em casa.

 

CSA agora, terá mais uma semana de trabalho para o próximo jogo que será na sexta-feira (20) também no Estádio Rei Pelé, contra o Fortaleza em briga direta pela liderança.


 

Por: Jenniffer Oliveira