É TUDO GRENAL



Foto: Lucas Bubols

Semana de clássico Grenal o Rio Grande do Sul respira de uma forma diferente, todos falam apenas disso, fazem apostas e esperam para ver quem será o grande vencedor.

Neste sábado (15), às 16h30, no Estádio Beira-rio, o Grêmio entrará em campo contra o Internacional, o clássico de número  423 tem um gostinho a mais, quem vencer a partida estará na final da Taça Ewaldo Poeta, podendo assim se consagrar campeão do primeiro turno.

Como já é de costume, o mistério fica pelo ar na semana de Grenal, havendo muitas incógnitas até o dia do clássico.

O Grêmio iniciou os trabalhos já na segunda-feira (10), após derrota do Aimoré, com portões fechados devido ao treinamento da Universidad de Chile no CT Presidente Luiz  Carvalho.

No primeiro treinamento estiveram em campo os jogadores que não iniciaram o jogo contra o Aimoré, enquanto issp,  o outro grupo de jogadores que atuaram na última partida realizaram atividades regenerativas.

Na terça-feira (11), o tricolor realizou um jogo-treino contra o Igrejinha, os gremistas ganharam de 3x2, com gols de Patrick e André Felipe que balançou a rede por duas vezes. O jogo serviu para trazer ritmo aos jogadores que estão iniciando no grupo. Os atletas que voltaram da seleção realizaram um trabalho diferenciado com o departamento de fisioterapia.

Foto: Lucas Bubols

O último treino antes do clássico nesta sexta-feira (14), teve seu primeiro momento fechado, na segunda parte aberta à imprensa, os atletas participaram de um recreativo junto com o técnico Renato Portaluppi, já no final foi realizado trabalho de bola parada.

Sem Kannemann que passará por uma intervenção cirúrgica, o time de Portaluppi é um mistério, mas uma possível escalação seria: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Paulo Miranda, Bruno Cortez, Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Luciano (Thiago Neves), Everton; Diego Souza.

 

Noara Tainá 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.