É tudo ou nada! Acredita, América!

 

(Foto: torcedores.com)

 

Ainda com esperanças de classificação, o Coelho enfrenta neste sábado (06) o Cruzeiro, pela segunda partida das semifinais do Campeonato Mineiro. A partida será no estádio Mineirão, às 19 horas, e o América precisa reverter a vantagem de seu adversário. O time americano precisa vencer o jogo de volta por 2 gols de diferença para chegar à final do Estadual. Impossível? Isso não existe no futebol.

 

“Sabemos das dificuldades que encontraremos e da qualidade da equipe adversária, mas tudo é possível. Temos que entrar ligados e compactuar mais os espaços. Vamos focar em realizar um bom trabalho durante a semana para fazer um ótimo jogo na casa do adversário”, disse o atacante Marcelo Toscano.

 

Nos trabalhos durante a semana, os jogadores realizaram treinos de fortalecimento físico, mobilidade e ativação, com bola e sem bola. Foram realizados também trabalhos táticos, sob observação e orientação do nosso treinador.

 

(Foto: Site Oficial do America)

 

 

No departamento médico, o lateral direito Leandro Silva ainda se recupera do estiramento na parte posterior da coxa esquerda. Juninho também segue em tratamento, e o lateral esquerdo João Paulo faz recuperação intensiva devido à fadiga muscular.

 

O Coelho teve a semana completa para se preparar para este jogo, enquanto os rivais tiveram um jogo no meio da semana, pela Libertadores. Na partida decisiva, o técnico Givanildo deve repetir a teimosia, digo, a escalação do jogo anterior, mantendo os questionados titulares.

 

O provável time que joga amanhã é: Fernando Leal, Ronaldo, Paulão, Jussani e João Paulo, Christian, Zé Ricardo e Matheusinho, Toscano, Felipe Azevedo e Júnior Viçosa.

 

Rayssa Rocha