É tudo ou nada...

Neste domingo (13), o ASA terá uma missão bastante complicada, mas da qual precisa sair vitorioso. O time enfrentará novamente o Central, de Pernambuco, mas dessa vez em Caruaru, no estádio Lacerdão, às 16h00.

 

O grupo que até então só conseguiu empates, precisa ganhar os 3 pontos para pensar em classificação, visto que os outros times do grupo estão com a pontuação parecida, o que embola tudo.   

 

A semana mais uma vez foi intensa, de muito trabalho e treino. E somente na sexta-feira (11), os 20 atletas que foram relacionados seguiram viagem. Foram eles: Alex Barros, André Beleza, Audálio, André Nunes, Caique Goulart, Cal, Chiquinho, Coutinho, Dida, Isaias, Jeanderson, Juliano, Juninho, Lucas Bahia, Matheus, Nona, Osvaldir, Renan, Romulo e Wesley.

 

 

(Foto: Rede Social do Clube)

 

 

Vale lembrar que para esta partida o técnico Carlos Rabello não poderá contar com o zagueiro Willames José, nem com o atacante Jean Carlos, ambos cumprem suspensão.

 

O elenco realizará ainda uma atividade no sábado, na cidade de Caruaru e após isso, todos os atletas seguem em regime de concentração.

 

A cada jogo que passa vivemos um "tudo ou nada", afinal, os jogos de volta já estão começando nesse final de semana e o alvinegro de Arapiraca segue sem vitórias. Não existe hora para vacilar já que teremos apenas mais um jogo em casa, dos 3 que nos restam. Temos que correr atrás dos 3 pontos, atrás da classificação para assim sairmos desse inferno que é a série D.  

 

 

Por Arielly Soares, torcedora do ASA!