É TUDO OU NADA!

 

 

O Clube do Remo novamente enfrentará seu maior rival no segundo jogo da semi-final da Copa Verde 2019, que acontece neste domingo  (6), às 16h. A preparação durante a semana foi cheia, com treinamentos intensos. 

 

 

Samara Miranda/ASCOM REMO 

 

O primeiro jogo, como todos esperavam, terminou com o empate em 0x0, e a decisão ficou para o segundo jogo. E com isso a tensão pré clássico é maior. É jogo de tudo ou nada, ganhar ou ganhar.

 

A torcida anda incomodada, o Remo ainda não ganhou nenhum clássico em 2019. Em 5 jogos, foram duas derrotas e três empates. Esperávamos essa vitória na última rodada da fase de grupos da Série C, mas infelizmente não veio e acabamos eliminados.

Agora é outra competição, outra história e queremos mudar a história.

 

O zagueiro Marcão falou sobre o clássico:

 

"Esse Re x Pa aí, é bastante importante se a gente ganhar esse clássico. Ainda mais que nós ainda não ganhamos nenhum esse ano e para a gente é importante sim ganhar", declarou Marcão.

 

Perguntando sobre a cobrança das arquibancadas,  o mesmo respondeu

 

"Não só da torcida, nem do treinador, mas nós mesmos jogadores, existe essa cobrança da gente ganhar dentro do vestiário. A gente tá se cobrando bastante para ganhar esse primeiro Re x Pa do ano nosso", declarou o zagueiro.

 

Gustavo falou sobre treino e finalização.

 

"Procurar mais o chute e eu tenho essa característica de chutar à longa distância e eu quero mais oportunidades para poder finalizar também. A gente está em adaptação no trabalho do Eudes e eu vejo que a gente tem melhorado bastante com 3 atacantes também. Vejo que ao decorrer da semana a gente tem feitos bons treinos e preparado mais também, para chegar nos jogos e corresponder. Claro é clássico e se trata de detalhes eles tiveram dificuldades e a gente também teve", declarou, Gustavo Ramos.

 

Samara Miranda/ASCOM REMO

 

 

Relacionados do Clube do Remo:

 

Goleiros: Vinícius e Thiago

 

Laterais: Cesinha, Ronaell e Rony

 

Zagueiros: Fredson, Marcão, Cris, Rafael Jansen e Mimica

 

Volantes: Yuri, Djalma e Ramires

 

Meias: Zotti, Eduardo Ramos, Lailson e Guilherme Garré

 

Atacantes: Gustavo Ramos, Neto Baiano, Hélio, Wesley e Higor

 

Clube do Remo x rival se enfrentarão neste domingo (6), às 16 horas, no estádio Olímpico do Pará, Mangueirão.

 

Venda de ingressos 

Arquibancadas no valor de 40$

Cadeiras no valor de 60$

 

Transmissão

 

Ao vivo pela TV Cultura e no Portal Cultura.

 

Vai pra cima deles Remo!

 

Por: Rafaela Bittencourt