É um aí, Jesus!

 

 

 

Foto: Reprodução

 

 

 

 

 Na semana em que o estádio Mário filho, mais conhecido como Maracanã e para os íntimos Maraca, completa 67 anos, Flamengo vai a campo neste domingo (18), às 16h (Brasília), pela oitava rodada do campeonato brasileiro jogar o clássico mais charmoso do Rio de Janeiro.

 O  Fla-Flu vem sendo um dos clássicos mais bonitos e equilibrados do estado. E para este jogo que promete fortes emoções, Flamengo conta com a volta de Trauco e Guerrero, ambos estavam atuando pela seleção peruana. Este último com um belo retrospecto de gols contra o adversário, inclusive marcou um belo gol de falta no primeiro turno do carioca. Clássico também, que conta com o reencontro de Conca com a torcida tricolor, mas desta vez, o argentino joga pelo lado rubro-negro.

 

 

Fonte das fotos: coluna do Flamengo

 

  Na última partida, o time entrou com outra "cara", com mais atitude em campo, mais raça e mais organizado, o que não vinha acontecendo e irritando bastante a nação. Apesar da vitória contra a Ponte Preta na última rodada, o time ainda tá longe da confiança da torcida e longe das suas melhores atuações.

  Para o classico Ze Ricardo tinha poupado Juan no último jogo, mas deve vir de Vaz. Ainda surge a dúvida pelo lado direito, já que o Rodinei foi muito bem no último jogo, tem a dúvida se ele vai manter William Arão ou se vai mante-lo no banco. O time mais provável é: Thiago, Pará (Rodinei), Réver, Vaz, Trauco; Márcio Araújo, Diego, Cuellar; Vinicius Jr, Guerrero e Everton.

  Domingo vai ter Maracanã, dia de apoiar, cantar, chorar, comemorar, abraçar desconhecido, se arrepiar com a torcida, domingo é dia de gritar "aí Jesus"!!

 

Rayane Almeida