E vamos lá, rumo à conquista de mais uma taça

 

622_8ed3adbf-1e17-3a8b-80b6-9593e0f18988.gif

Foto: ESPN

 

E lá vamos nós! Embalado por mais uma vitória e pela invencibilidade em casa, o Palmeiras dá a largada rumo ao título em mais uma competição, a Copa do Brasil. O Verdão enfrenta o Internacional, nesta quarta-feira (17) em casa, às 21h45.

O Palmeiras por estar na Libertadores, ganha o direito de entrar na fase de mata-mata da Copa do Brasil, estreando nas oitavas de final.

 

TÉCNICO CUCA

Vai ser seu segundo jogo do ano, no comando do Palmeiras. Depois da partida contra o Vasco, ele animou todos nós torcedores, para enfrentar qualquer competição ou equipe que esteja pela frente. Mesmo não sabendo qual das competições o professor Cuca irá priorizar, esperamos um bom resultado e a vantagem dentro de casa.

 

PALMEIRAS X INTERNACIONAL

Agressivo no ataque, o Palmeiras deve ir a campo com: Prass; Jean, Dracena, Mina e Zé; Felipe Melo e Tchê Tchê; Guerra, Dudu, William e Borja.

O novo Palmeiras de Cuca têm alguns pontos fortes dentro de campo: a bola parada, a marcação individual, pressão na saída de bola, rotatividade alta de jogo e o mais importante: o caldeirão no Allianz Parque.

Com mais de 30 mil ingressos vendidos, a casa estará cheia para empurrar o time rumo a mais uma vitória.

O duelo entre Palmeiras x Internacional é um dos mais repetidos das competições brasileiras, sendo assim, um dos mais antigos clássicos nacionais.

 

unnamed (1).jpg

Foto: Uol Esportes

 

E vamos com raça, em busca da vitória. Meu palpite é 2x1.

 

No coração, ôôÔ, ôôÔ, é o Campeão dos Campeões, verdão querido!

 

Avanti Palestra!

Por: Isabella Brignoli.