E VAMOS PARA MAIS UMA BATALHA

 

Foto: Arte/Lance!

A cada rodada do campeonato a Chapecoense fica mais perto da Série B 2020, a equipe luta e luta, mas não consegue os resultados favoráveis. A diferença da equipe para o primeiro time fora da zona é de 12 pontos, e faltam 7 jogos (21 pontos) para o fim do campeonato. Ainda dá??? Sim, tem que fazer conta, e jogar muito mais do que foi jogado em 31 jogos, mas dá.

A equipe finalizou a preparação para a partida neste sábado (09), e Marquinhos Santos poderá contar com o retorno de Camilo. Mas Henrique Almeida não poderá jogar, pois pertence à equipe gaúcha, Arthur Gomes é o provável substituto. Rafael Pereira, passou por exames e está liberado para a partida. Com isso a provável escalação é:

João Ricardo; Douglas, Amaral e Rafael Pereira; Márcio Araujo, Camilo e Bruno Pacheco; Roberto, Arthur Gomes e Everaldo.

Foto: Márcio Cunha - ACF

Esta partida para o meia Camilo tem uma lembrança especial, foi contra o Grêmio que para ele, marcou o gol mais bonito da carreira em 2016, quando atuava pelo Botafogo.

“Uma jogada que o time do Botafogo construiu bem. Acredite na jogada que o defensor ia errar e acabei pegando na veia. Claro que a gente tem essas lembranças muito boas quando enfrenta o grêmio. Foi o mais bonito da minha carreira”, disse o meia sobre o gol.

Camilo falou ainda sobre a importância da partida para a equipe neste momento do campeonato: “É um grande desafio para nós, precisamos vencer em casa e dar essa vitória para o torcedor. Marquinhos vem tentando fazer isso com a equipe, estamos numa crescente, a gente vem fazendo gols, mas não estamos conseguindo administrar o placar até o final. Temos que continuar sendo aguerridos. Tentar neutralizar os pontos fortes da equipe adversária, aproveitar as oportunidades que tivermos e saber administrar o placar se tiver a favor e não deixar de lutar nunca”.

 

A batalha do Verdão do Oeste será neste domingo (10), às 19h na Arena Condá, onde receberá o Grêmio.

 

Vamo, vamo Chape!

 

Kelly Cristine Janiro.