EI, DEIXA EU TE DIZER: TEVE "HAT TRICK" DA MICHELE!

(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

 

Saudações alvinegras! 

 

A equipe feminina do Ceará enfrentou neste domingo (22), às 15h, a equipe do Sport-PE na Arena Pernambuco pelo primeiro jogo das oitavas de final do Brasileirão feminino série A2. Que jogo meus amigos, que jogo! A equipe comandada pelo técnico Sérgio Alves conseguiu sair com uma bela vantagem para o jogo de volta das oitavas de final do Brasileirão feminino série A2. 

As alvinegras derrotaram as pernambucanas com um placar elástico de 5x0. Isso mesmo, foi tanto gol que o Vovô pode até perder no jogo de volta por quatro gols de diferença que ainda assim se classifica para as quartas de final da competição. 

O jogo de volta das oitavas de final ocorrerá no próximo sábado (28), às 15h, na cidade Vozão, em Itaitinga-CE. Ainda invictas na competição, as meninas do Ceará vão fazendo até aqui um excelente campeonato. Diante disso, vamos aos detalhes do jogo. 

 

O jogo:

As alvinegras começaram o jogo indo para cima e abriram o placar assim que o jogo se iniciou. Aos 20 segundos, a meia Gilmara avançou pela direita e tocou para a atacante Michele Carioca marcar o primeiro do jogo e o primeiro dela na partida. 

As meninas do Vovô marcaram novamente aos 8 minutos da partida, com Michele. A meia Gilmara saiu pela esquerda e cruzou para a artilheira alvinegra marcar o segundo. É mais um da Michele. 

Com o Ceará vencendo pelo placar de 2x0, o jogo foi ao intervalo e até então, sem nenhuma reação da equipe adversária e a partida seguia sendo favorável a equipe de Sérgio Alves.

No segundo tempo, as alvinegras continuaram pressionando e o terceiro gol veio logo aos dois minutos da etapa final com a zagueira Mariana, que aproveitou um ótimo cruzamento de Rhay e mexeu no placar, 3x0 para o Vozão. A atacante Michele Carioca marcou novamente aos 8 minutos, de cabeça, o seu terceiro gol na partida,  e seu nono gol na competição. Até aqui, 4x0 vozão. 

O quinto gol aconteceu em uma falha da equipe pernambucana. A atacante Maria Vitória cruzou rasteiro e a lateral Pintinho acabou acertando as redes da adversária, marcando um gol contra. 

A partida terminou com o placar de 5x0 para as visitantes e vamos levar para casa uma grande vantagem para o último jogo que decidirá quem avançará de fase e irá para as quartas de final do Brasileirão feminino série A2. 

Avante, meninas! Estamos com vocês. 

 

Por: Laiany Alves - alvinegra desde que fui gerada. 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.