Ei, deixa eu te falar temos um santo na equipe e por causa dele estamos na final

Leão empata com Tubarão

 

O Clube do Remo recebeu o Bragantino-Pa na tarde deste domingo (07), em Belém no Mangueirão. Um empate já era o suficiente para o Leão passar para a final do Parazão, já o Tubarão teria que ganhar, pois o time Azulino estava com a vantagem.

 

(Foto: Samara Miranda / Ascom Remo)

 

O Jogo

 

A primeira etapa começou com as duas equipes lá e cá, e logo nos primeiros minutos de jogo tanto o Braga como o Leão levaram cartão amarelo. O Remo perdeu 6 chances claras de gols, muitos passes errados, mas não houve nada de tão extraordinário no primeiro tempo.

 

Já no segundo tempo, o Tubarão do Caeté veio com tudo, pressionando o Remo de todas as formas possíveis. A arbitragem deu cartões amarelos para quase todo mundo. Dedeco não estava num dia bom, ou perdia gols ou quando fez ainda foi anulado por estar impedido. Nosso meia Douglas Packer também não foi bem em campo.

 

E nos últimos minutos da partida vimos o quanto temos sorte de ter Vinícius conosco. Ele simplesmente fez três defesas praticamente seguidas que foram INCRÍVEIS! O jogo ficou muito emocionante na reta final mas ficou por isso mesmo Clube do Remo 0 x 0 Bragantino.

 

Com esse resultado o time Azulino já está na final do campeonato paraense.

 

Renda: R$ 334.235,00

Pagantes: 15.259

Credenciados: 1.550

Total: 16.809

Via: Portal Cultura.

 

(Foto: Samara Miranda / Ascom Remo)

 

Tem que ser “canonizado”

 

E com toda a certeza devemos essa classificação ao Vinícius, esse homem não tem o apelido de “São Vinicius” a toa, que aliás foi ovacionado pela torcida como “ o Vinícius é goleirão”. Vini é um dos poucos que tem crédito com a torcida Remista, sabemos que o nosso arqueiro dará o seu melhor a cada jogo. Há quem diga que as defesas de hoje foi um “pedido de desculpas” pela falha do clássico, outros, veem o quanto o nosso goleiro é muito bom. Entretanto ninguém pode dizer sobre o quanto foi incrível o que ele fez, tem que ser canonizado porque ele realmente é o” São Vinícius”.

 

(Foto: Extraída da internet)

 

Tem que ter foco no objetivo

 

Hoje (08) à noite saberemos quem iremos enfrentar na final, mas jogando do jeito que foi neste domingo, tem que ajustar muitas coisas. O Remo vem errando para ele mesmo e isso tem que acabar e logo. Em breve começa a Série C do Campeonato Brasileiro e é outro patamar. Digo e repito Estadual não é parâmetro para o Brasileiro.

 

Esperamos que o Márcio Fernandes reavalie o time, veja que as substituições dessa partida não foram muito boas. Só não perdemos porque tivemos alguém muito eficiente no gol ou porque o adversário desperdiçou as chances. Também não saímos da zona de conforto (já que o empate já nos classificava).

 

O Elenco tem que ter comprometimento e total respeito pela torcida que se fez presente e que sempre vai estar presente. Porque o que levanta o Clube do Remo, caro leitor, é o Fenômeno Azul.


 

Seguimos confiantes, para quem sabe o Bicampeonato.


 

Mariana de Moraes