ELAS QUEREM SER AS RAINHAS DA AMÉRICA!

Corinthians-Audax disputará a final da Libertadores Feminina!

 

Foto: Gazeta Esportiva

 

Com um sonoro 3x0 sobre a equipe do Cerro Portenõ as meninas do Corinthians selaram sua classificação para final da Copa Libertadores. As adversárias da final serão as atletas do Colo Colo, do Chile, que derrotaram o River Plate por 2x0.

A partida decisiva aconteceu na noite de ontem (19), no Paraguai e Amanda Brunner e Kerolin, foram os nomes da partida. A primeira, marcou dois dos três gols e, a segunda foi responsável pelas assistências. O terceiro gol foi anotado por Byanca Brasil.

O jogo começou parelho, ambas as equipes buscavam o gol e muitas chances foram criadas. O placar foi inaugurado somente aos 45 minutos, quando Kerolin avançou e lançou para Amanda de cabeça, partir pro abraço. 1x0.

 

Foto: Corinthians-Audax

 

Na volta do intervalo o Cerro veio com tudo pra buscar o resultado, mas as meninas do Timão tiveram frieza para manter a vantagem. Diferente do time masculino, as alvinegras pressionaram as adversárias, oprimiam a saída de bola, não se conformaram com o 1x0, e deu resultado. Aos 15 minutos Byanca ampliou o marcador. Kerolin novamente cruzou rasteiro pela ponta e a camisa 9  teve apenas o trabalho de empurrar para as redes. 2x0.

O caixão paraguaio foi fechado por Amanda, que de cabeça, marcou seu segundo gol.

Toda sorte do mundo para as meninas nessa grande final. O confronto será sábado, dia 21, às 21h15 no estádio Arsenio Erico. Estaremos na torcida e com certeza a Fiel, vai mais uma vez abraçar o time.

Onde tem Corinthians tem a Fiel, onde tem Corinthians tem torcida! Tragam essa taça pra casa, escrevam o nome de vocês na nossa história: JOGUEM COM RAÇA! HONREM O MANTO COMO TEM FEITO!

VAI PRA CIMA DELAS! VAI CORINTHIANS!

 

Por Mariana Alves