Em atuação impecável, Sport goleia e trava o Atlético Mineiro.

Foto: Carlos Ezequiel

 

Neste domingo, o Sport voltou a ser protagonista de mais uma bela partida do campeonato 2015, indiscutivelmente, o Sport jogou muita boa, venceu e convenceu.

Sem André, o artilheiro do time no campeonato que pertence ao Atlético MG e não pode jogar, o Sport entrou em campo com um time mesclado com reservas e titulares, e foi F A N T A S T I C O. 

Aos 26 minutos do 1º tempo o placar já era de 3 x 0, os gols foram feitos por Matheus Ferraz, Diego Souza e Elber. Com um jogador a mais, pois Carlos do Atletico foi expulso após o 2º amarelo, houve um show dentro de campo e um show à parte feito pela torcida leonina que gritava "olé" a todo momento.

No 2º tempo o Sport diminuiu o ritmo, mas a vitória foi confirmada pelo Maikon Leite que acertou um golaço no ângulo sem chance pro goleiro Victor.

De pênalti, o Thiago Ribeiro fez o gol de honra pro time visitante, assim fechando o placar de 4 x 1, mostrando que o único Galo que "canta" em Recife é o Galo da Madrugada.

Com essa vitória o Sport está na 9º colocação com 46 pontos, a 3 pontos de distância do G4 o sonho da libertadores ainda vive. 

Na próxima rodada, o Sport vai até São Paulo para mais uma decisão, dessa vez contra o Palmeiras, no próximo sábado, no Pacaembu, às 21h (Horário de Brasília).