Em boa fase e mantendo os pés no chão, Inter recebe o Atlético-PR no Gigante da Beira-Rio

(Foto: Ricardo Duarte)

O discurso do técnico Argel veio em ótimo momento. Momento esse em que a equipe deve manter os pés no chão. Ainda há muito trabalho a ser feito e humildade e concentração serão essenciais no decorrer das rodadas. 

Argel sempre assumiu a responsabilidade quando os resultados não foram favoráveis, protegeu seus jogadores e agora podemos dizer que está em rumo de uma equipe sólida.

Para os torcedores, embora clamemos mais do que ninguém por pés no chão, é empolgante sonhar com o Brasileirão. Ao mesmo tempo em que nada está definido, um time bem entrosado e uma boa colocação na tabela já conspiram a favor. O time não é ainda o ideal, pelo fato do departamento médico contar com Rodrigo Dourado, Anderson, Valdívia, Marquinhos e Raphinha. Mas também sabemos que são jogadores que irão agregar qualidade e são reforços indispensáveis para o decorrer das próximas partidas.

Para a partida desta quarta-feira (01/06), é provável que Argel repita a equipe que venceu o Santos por 1 a 0 no último domingo. A formação permanece com  Gustavo Ferrareis, que seguirá ao lado de Andrigo, com a tarefa de apoiar Sasha e Vitinho. O jogo contra o Atlético-PR será disputado a partir das 19h30, no Gigante da Beiro-Rio.

Luana Tirado.