Em busca 41º titulo, Sport estreia no Pernambucano encarando o Salgueiro.

 

Nosso futebol está de volta (Graças a Deus), o hexagonal do titulo do Pernambucano 2016 tem início neste domingo (31). Salgueiro e Sport fazem o jogo de abertura dessa fase, às 16h, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro.

Foto: SportImagem

 

A tendência é que o time a ser escalado seja os jogadores que disputaram o primeiro tempo da Taça Ariano Suassuna com as alterações dos jogadores que não foram regularizados ainda.

"Salgueiro é um time que precisa ser respeitado. Vamos enfrentar um jogo duríssimo. Não estou nem falando do calor e sim da qualidade do adversário. A primeira coisa que temos que fazer é se adaptar ao campo. Isso é fundamental. Não pode fazer um jogo que o campo não permite. A ideia é tentar jogar, mas vamos ter que ver o campo para ver se tem condições. O campo influencia", afirmou o técnico Paulo Roberto Falcão.

Árbitro: Gilberto Castro Júnior.
Auxiliares: Clóvis Amaral e Elan Vieria

Provável Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Luís Eduardo, Ranieri e Marlon; Nílson, Rodolfo Potiguar, Vítor Caicó e Paulinho Mossoró; Jefferson Berguer e Anderson Lessa. Técnico: Sérgio China

Provável Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho e Éverton Felipe; Maicon da Silva, Mark González e Túlio de Melo. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Sport foi campeão pernambucano 17 vezes nos últimos 30 anos. 12 vezes nos últimos 20 anos e 6 vezes nos últimos 10 anos. Soberania estadual.

Os ingressos podem ser adquiridos na Lojinha do Carcará, que fica no Shopping da cidade, no escritório do Carcará e nos carros de som que estão fazendo a divulgação do jogo.

 

Valores:
Arquibancadas e visitantes: R$20,00
Meia Entrada R$10,00.

 

Beatriz Cunha