EM BUSCA DA 30ª PARTIDA DE INVENCIBILIDADE

Tendo a Vila Belmiro como trunfo, o Peixe encara o Colorado neste domingo.

(Divulgação/Santos FC)

Após ver os 3 pontos indo por água abaixo no meio da semana e voltar para casa com um empate com gosto de derrota, o Peixe entrará em campo neste domingo, às 18h30, na Vila Belmiro, contra o Internacional.

Em mais uma partida sem Lucas Lima, Gabriel e Ricardo Oliveira, os jogadores Rafael Longuine, Paulinho e Joel seguem sendo seus substitutos. Já Gustavo Henrique, expulso na partida de quarta-feira contra o Figueirense, não entrará em campo e Lucas Veríssimo provavelmente ficará com sua vaga.

Com 1 derrota, 1 vitória e 1 empate, o Santos segue em busca da sua segunda vitória no Brasileirão. Seu maior trunfo é a Vila Belmiro, palco da partida de amanhã e onde o Peixe possui atualmente uma invencibilidade de 29 jogos. Toda equipe é forte dentro de casa, mas a relação da equipe santista com o seu Alçapão é algo que deve ser estudado! Aliás, que bom seria se a equipe jogasse fora de casa da mesma maneira que joga nela.

Porém, todo cuidado é pouco e não poderemos deixar com que a equipe adversária tenha muito espaço, assim como aconteceu no jogo contra o Coritiba na Vila, onde o Santos - em muitos momentos - teve postura de um time que não parecia estar jogando no seu próprio território. 

Será uma partida difícil, mas, se a equipe se impor, poderá levar a melhor!

 Para a partida de amanhã, a provável escalação da equipe conta com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Verissimo, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato, Rafael Longuine e Vitor Bueno; Paulinho e Joel.

A missão é: fazer o dever de casa! Pois como já disse em outros textos, no Brasileirão, cada partida é uma final e pontos dentro de casa não podem ser desperdiçados!

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!

Carolina Ribeiro