EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO, CUIABÁ ENFRENTA O JOINVILLE EM CASA

 

36934336_2139689099378147_4179017743242100736_n.png

(Foto: Facebook / Cuiabá EC)

 

Neste sábado (14), pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro da série C, o Cuiabá vai enfrentar o lanterna do grupo B, Joinville, que está com apenas 10 pontos na tabela, fazendo uma campanha nada agradável esse ano. Já o Cuiabá está vivendo um momento histórico e no G4 em segundo lugar com 25 pontos podendo já se classificar nesse jogo. O dourado vem de uma sequência de quatro vitórias consecutivas.

A partida será às 15:30 na Arena Pantanal, como o time vem agradando os torcedores é esperado um bom público neste sábado, não só pela boa fase do time, mas pela confiança e por ter torcedores fiéis todos os jogos independente da situação.

Tenho conversado com muitos torcedores e vendo as redes sociais, estão muito confiantes até mesmo de outros times fora do Estado e é bom ver que o Cuiabá tem se destacado e que deixou de ser aquele time "dos empates" como era a situação nessa mesma época no ano passado. A mudança total no time (exceto Bruno Sávio e Alê que estiveram no ano anterior e voltaram) foi favorável e contribuiu muito para essa mudança no clube, jogadores focados de verdade e que realmente dão o máximo de si em campo.

 

Ingressos:  R$ 20,00 Inteira | R$ 10,00 Meia

Mulheres e crianças de até 12 anos têm entrada gratuita!!!

 

Escalação de Arbitragem:

Árbitro: Jonathan Antero Silva – RO (CBF)

Árbitro Assistente 1: Adenilson de Souza Barros – RO (CBF)

Árbitro Assistente 2: Marcio Cristiano Silva – AC (CBF)

Quarto Árbitro: Marcelo Alves dos Santos – MT (CBF)

Analista de Campo: Ronnie Peterson Dias da Silva – MT (CBF)


 

Possível escalação do Cuiabá:

Victor Souza, Jefferson Feijão, Ednei, Edson Borges, Escobar, Danilo, Alê, Marino, João Carlos, Eduardo Ramos, Bruno Sávio.


 

Fonte: Cuiabá Esporte Clube | Site CBF

Por: Taisa Alvarenga