Em busca da classificação, lá vamos nós!

 

 

Depois de uma partida horrorosa contra a Chapecoense no domingo (21), lá vamos nós, para o último jogo da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Liderando o grupo 5 com 10 pontos, o Palmeiras depende de si mesmo para se classificar e um empate é o suficiente. O Verdão entra em campo nesta quarta-feira (24), às 21:45 no Allianz Parque contra o Atlético de Tucumán.

 

unnamed.jpg

Foto: Cesar Greco

 

Nós torcedores queremos a vitória, para lavar as nossas almas. Os jogos da Libertadores até aqui fizeram os palmeirenses ficarem de cabelo em pé, a raça e a determinação foram nossas aliadas em muitas partidas.

Esse será o primeiro jogo de Cuca a frente do Palmeiras na competição. Treinando a equipe titular a uma semana, com força máxima, Cuca se mantém confiante e o time vem bem montado.

 

NÓS MANDAMOS NO CALDEIRÃO!

 

Temos uma invencibilidade na Arena e isso dá conforto ao torcedor alviverde, somos uma equipe forte dentro de casa e temos números muito satisfatórios: nos últimos 10 jogos dentro do chiqueiro ganhamos 9 partidas e empatamos 1.

 

“Acho que todo mundo sabe a força que o Palmeiras tem aqui dentro, faz tempo que não perdemos um jogo aqui. O apoio que eles dão para a gente é um combustível a mais. De já vamos convocar eles  para estar presente e empurrar até o fim do jogo porque tenho certeza de que no fim a gente vai comemorar juntos.”

 

Declarou Thiago Santos, que deve ser a novidade no elenco de amanhã.

 

ESCALAÇÃO E DESFALQUES

 

O Palmeiras deve vir a campo com o esquema mantido no 4.3.3 ou no 4.1.4.1 assim dando destaque para Borja.

O verdão vem a campo com: Prass; Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê, Roger Guedes; Guerra, Dudu e Borja. No comando técnico Cuca com a sua calça vinho rs.

Sendo assim o único desfalque vem sendo Felipe Melo, que foi punido pela Conmebol por 6 jogos na Libertadores. William pode não entrar devido ao desgaste físico.

 

VENDA DE INGRESSOS: DE NOVO LOTADO!

 

O torcedor palestrino vem marcando presença no estádio e incentivando o verdão sempre!

 

unnamed (1).jpg

Foto: Gazeta Esportiva

 

Teremos mais um jogo com o estádio lotado, até agora foram 34 mil ingressos vendidos. Lembrando que o Palmeiras demorou para abrir a pré-venda dos ingressos, pois estava esperando a punição da Conmebol - que poderia ser para jogarmos com portões fechados - mas isso não implicou em nada, pois a torcida mais apaixonada do mundo mostrou que estaria ali, mesmo com a demora na abertura das vendas.

A pré venda começou sexta-feira e em menos de uma semana, os ingressos já estão quase esgotados. O recorde de público deste ano é também pela Libertadores, quando o time comandado por Eduardo venceu o Peñarol por 3x2 para 38.483 torcedores no Allianz Parque.

 

ACIDENTE ENVOLVENDO TORCEDORES DO ATLÉTICO DE TUCUMÁN

 

Infelizmente hoje pela manhã em um acidente de trânsito,  faleceram 2 membros da torcida do Tucumán e 2 ficaram feridos. Eles viriam assistir ao jogo em SP. Eu como torcedora, fico triste e espero que os sobreviventes tenham uma boa recuperação.

Palestrinas e palestrinos preparem os corações, porque esse jogo vai ser mais um daqueles de sentir o coração no estômago. Eu acredito no 3x1.

 

A taça Libertadores: Obsessão... Tem que jogar com a alma e o coração olê olê

 

Avante meu Palmeiras, estamos juntos rumo ao título.

 

Por: Isabella Brignoli