Em busca da classificação

(Divulgação/Santos FC)

Na semana da primeira partida decisiva da final do Campeonato Paulista, o Peixe entrará em campo nesta quinta-feira (28), às 21h30, na Vila Belmiro para disputar com o seu "xará" do Amapá uma vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. Na semana passada, o confronto entre as duas equipes acabou num empate em 1x1, que permite o time paulista a ter uma vantagem de empatar em casa por 0 a 0 ou uma vitória por qualquer placar para conquistar a classificação.

Visando a final do Paulistão no próximo domingo, Dorival Jr poupou grande parte dos jogadores titulares da equipe para esta partida, os únicos relacionados para a partida foram Vanderlei, Gabriel, Lucas Lima e Gustavo Henrique, dos quatro, apenas Vanderlei será titular, os outros três serão opções no banco.

Entre os reservas que terão oportunidades de jogar como titulares na partida de hoje está Elano, que desde seu retorno ainda não havia iniciado nenhuma partida como titular.

A provável escalação do Peixe hoje é a seguinte: Vanderlei; Igor, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Caju; Leandrinho, Rafael Longuine, Ronaldo Mendes e Elano; Paulinho e Joel.  

Na partida de hoje, independente de estar em campo o time reserva ou o titular, só a vitória interessa. Afinal, estaremos jogando na nossa casa e com o apoio da nossa torcida. Assim como domingo, hoje também será um dia de decisão! 

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!

Carolina Ribeiro