EM BUSCA DA FINAL MAIS UMA VEZ

 

Barcelona feminino entra em campo pela semifinal da Champions 

 

Foto: Site Oficial do Barcelona

 

Estamos a um passo de fazer história novamente, pela terceira vez estamos na semifinal da Champions e a uma vitória da grande final.

Depois de bater o Atlético de Madrid por 1x0, a adversária da vez é Wolfsburg, que vem de uma goleada em seu último jogo e promete não facilitar nossa vida. A bola irá rolar nesta terça-feira (25), às 15h (Horário de Brasília), em San Sebastian.

Em entrevista coletiva cedida nesta segunda-feira (24), nosso técnico Lluis Cortés comentou sobre a partida:

"Temos uma boa equipe e estamos preparados para enfrentar qualquer equipe.

No futebol está demonstrado que tudo pode acontecer e, portanto, não podemos dizer que haja um claro favorito. Aos poucos a distância entre Wolfsburg e Barça foi diminuindo e agora estamos preparados. A equipe encara o jogo com grande entusiasmo e com a motivação extra de saber que, se vencermos, vamos voltar à final da Champions League. Vai ser um jogo difícil, mas vamos lutar a partir do primeiro minuto."

Como dito por Lluis, teremos um jogo difícil, mas a equipe Culé tem total condição e futebol para ganhar a partida. Nossas meninas mostraram que apesar de todo esse tempo paradas e com alguns pontos a serem melhorados, voltaram bem e vão lutar bastante em busca dessa vaga na final.

Antes de viajar para San Sebastián, o elenco blaugrano realizou treinamentos em Bilbao e mesmo com o gol marcado provavelmente teremos Kheira no banco e Patri em seu lugar.

Nossa provável escalação deverá ser: Panos; Marta, Andrea, María, Leila, Caroline, Patri, Alexia, Lieke, Jennifer; Oshoala; 

Esse será o segundo confronto entre as equipes, na primeira vez não tivemos sucesso, derrota nas duas partidas (3x0 - 0x2). Mas dessa vez oramos para ser diferente e que nossa equipe esteja pronta para a grande revanche.

Nessa partida teremos a chance de desfrutar da famosa "lei do ex", isso porque nossa jogadora Hansen, já atuou na equipe adversária e agora irá enfrentá-las pela primeira vez;

''O Wolfsburg é uma grande equipe, as conheço bem, para nós será importante ter calma e tentar impor o nosso jogo. É um jogo especial não só por ser uma semifinal, mas reencontrarei minhas ex companheiras." - Hasen

Em jogo de mata-mata somente a vitória interessa, qualquer erro pode ser fatal e nos tirar da competição. Que nossas meninas venham fazer uma boa partida e sair de campo com a vitória, assim classificadas.

Foto: Site Oficial do Barcelona

 

Pero nunca dejaré de ser del Barça. La decepción es temporal, el amor por ti es eterno!!  

 

 

¡Visca El Barça!

 

Por: Thais Santos

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo