Em busca da liderança em casa

 

(Foto: Facebook / Cuiabá EC)

 

No último sábado (12), a Arena Pantanal foi usada para uma festa rave e teve seu gramado e teto danificados, a mídia esportiva durante a semana se pronunciou cada qual de uma maneira e o que era nítido em várias matérias foi a queixa da falta de organização por meio da produção do evento, que não utilizou um “piso” adequado para Arena, pois, ao que tudo indica, não havia sequer ventilação para que a grama “respirasse”. Esse foi apenas mais um episódio da novela Arena Pantanal, palco de jogos da Copa do Mundo e que até hoje não está 100% concluída e mesmo assim cede o espaço para eventos como este que provocam estrago no gramado.

Situação preocupante para o Cuiabá que joga lá neste sábado (19). Tanto a gestão da Arena quanto a produção do evento se posicionaram alegando que o gramado estará em perfeitas condições de 7 a 14 dias após o evento, iremos aguardar e como respeito ao torcedor Cuiabano esperamos que isso seja realmente resolvido.

 

(Foto: Divulgação / Quarta 16/05)

 

Bom, vamos falar de coisa boa? O Dourado entra em campo neste sábado (19/05) na Arena Pantanal, às 16h, para enfrentar o Operário (PR), e vem tranqüilo após uma vitória fora de casa contra o Joinville (SC) por 3x2. O time entra em campo em busca da liderança do grupo B do Campeonato Brasileiro pela série C.

Com um time bem entrosado e deixando o torcedor mais confiante, o Dourado vem com um bom desempenho até agora. Nos treinos, o técnico trabalha muito também a questão da parceria entre jogadores e muita técnica para dar tudo certo na partida.

A torcida aguarda todos na arena para que juntos possamos empurrar o time e quem sabe voltar para casa com a liderança na tabela.

 

(Foto: Facebook / Cuiabá EC)

 

Escalação Arbitragem

 

Árbitro: Marielson Alves Silva – BA (CBF)

Árbitro Assistente 1: Marcos Welb Rocha de Amorim – BA (CBF)

Árbitro Assistente 2: Jucimar Dos Santos Dias – BA (CBF)

Quarto Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro – MT (CBF)

Analista de Campo: Ronnie Peterson Dias da Silva – MT (CBF)

 

Possível Escalação: Victor Souza, Jefferson Feijão, Ednei, Lucão, Marcão, Ronaell, Weverton, Marino, David Batista, Talles Cunha, Bruno Sávio.

Técnico: Itamar Schülle

 

Por: Taisa Alvarenga